WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
rota






alba










junho 2015
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

editorias





itao






DIREC 7: TCE REPROVA CONTAS DE RITA DANTAS

Rita Dantas teve contas de 2012 reprovadas pelo TCE.

Rita Dantas teve contas de 2012 reprovadas pelo TCE.

O Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE) desaprovou, em sessão plenária desta terça-feira (9), as contas da Diretoria Regional de Educação de Itabuna (Direc 7), gerida à época pela professora Rita Dantas. A ex-diretora foi multada em R$ 3 mil. A Direc foi extinta no início deste ano e transformada em Núcleo Regional de Educação.

As contas foram rejeitadas pelo TCE devido “à ocorrência de diversas e graves irregularidades no período de 30 de janeiro a 31 de dezembro de 2012”. Já as contas da Direc 7, referentes ao período de 1º a 29 de janeiro do mesmo ano, tendo como gestora Miralva Moitinho, foram aprovadas, seguindo-se as recomendações dos órgãos técnicos.

O plenário do TCE decidiu, também, encaminhar recomendações à atual gestão da Direc e à Secretaria Estadual de Educação para a adoção de providências que evitem repetir as irregularidades encontradas. Na mesma sessão, os conselheiros aprovaram com ressalvas as contas de administrador da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), referentes ao ano de 2013, tendo como responsável o então reitor José Carlos Barreto de Santana, que foi multado em R$ 1 mil.

4 respostas para “DIREC 7: TCE REPROVA CONTAS DE RITA DANTAS”

  • geraldo says:

    Eu já sabia!!!

  • inho says:

    EU SEI DE UMA PESSOA QUE DEVE TÁ DANDO MUITA GARGALHADA NESSE MOMENTO. ADIVINHA?

  • Eis ai a maior injustiça! Diante da maior cumplicidade da fraude em aprovar as contas do Sr.Jaques Wagner e a Srª. presidente do Brasil.

    O que os roubos dos dois do tesouro da Bahia e do Brasil,são maior do que os 5 mares,o quanto,se por ventura alguma nota não bater,é menor do que o meu doce Mutuns. A injustiça certamente praticada contra esta senhora,é inaceitável.

    “A justiça pode caminhar sozinha: A injustiça precisa sempre de muletas de argumentos.”

    Nicolae Iorga-1871-194O

  • JOÃO says:

    MIAU,MIAU,MIAU,MIAU,MIAU,MIAU,-PEGA,PEGA,PEGA,PELO RABO.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia