Tempo de leitura: 2 minutos
Concurso da Câmara de Itabuna divulga gabarito de provas (Foto Pedro Augusto).
Concurso da Câmara de Itabuna divulga gabarito de provas (Foto Pedro Augusto).

O gabarito do concurso público da Câmara de Vereadores de Itabuna foi divulgado há pouco pela empresa MSM Consultoria, responsável pela aplicação das provas.

O exame foi realizado no último domingo (7). Os candidatos têm amanhã e quinta (dias 10 e 11) para apresentar recurso.

A previsão é de que o resultado das provas seja divulgado até o próximo dia 23 de junho. O concurso oferece total de 47 vagas e salário que pode chegar a R$ 4,6 mil. Confira o gabarito no site da MSM ou clique no leia mais e veja o gabarito por função.

 

 

4 respostas

  1. Bom dia. Infelizmente a certame foi uma verdadeira bagunça, total falta de organização e despreparo da banca. Ocorre que somente foi eliminado por porte de celular aqueles candidatos que antes do começo do certame, com o uso da boa fé, desligaram os aparelhos e colocaram em cima da mesa. Todos aqueles que mantiveram os celulares ocultos da vista da organização realizaram a prova sem nenhum problema. É importante ressaltar que nenhum candidato foi revistado ou escaneado com detector de metais, o que abre uma gigantesca brecha para fraudes. Ressalto ainda que os portões permaneceram abertos após o horário previsto para a entrada dos candidatos, infringindo o que o edital determina. Alguns dos candidatos desclassificados registraram boletim de ocorrência em virtude das irregularidades e procuraram o ministério público para denunciar o certame. O despreparo da banca foi tão gritante que nem se quer disponibilizaram as atas para aqueles que foram desclassificados. informaram que a coordenação estaria na Câmara dos Vereadores quando na verdade apenas estava presente um segurança da própria Câmara que afirmava não saber onde estavam os responsáveis pela aplicação do exame. Outro fato preocupante, foi a saída de candidatos portanto o caderno de questões antes mesmo de uma hora após o inicio da prova enquanto que o edital determinava que seria necessário a permanência mínima de duas horas.
    O fato é que o certame foi uma verdadeira BAGUNÇA.

  2. Se eu soubesse que haveria tanto despreparo para aplicação dessa prova, teria deixado minha identidade em casa (já que nem se quer olharam para a foto) e levado celular como auxílio à consulta.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *