Tempo de leitura: < 1 minuto

A recomendação do Ministério Público da Bahia para que o governo estadual revisse o edital de contratação de bandas para o São João deste ano fez várias vítimas.

No sul da Bahia, a primeira delas a gritar foi o prefeito de Itapé, Pedro Jackson Brandão (Pedrão). Depois do “freio” imposto pelo MP baiano, a Bahiatursa teve que rever a estratégia e cancelar muitos dos contratos.

Resultado: Itapé ficou sem a sua principal atração para o festejo, a Banda Estakazero.  O município promove festa antecipada, que começa hoje e vai até domingo (14).

Sem apoio financeiro da Bahiatursa, o prefeito se viu obrigado a se “virar nos 30”. Obteve apoio do comércio local, o que barateou o custo para os cofres municiais, para quem a festa custará em torno de R$ 75 mil, de acordo com Pedrão.

2 respostas

  1. O Ministério público,embora esta instituição que representa os anseios dos menos favorecidos do Brasil,o mesmo,infelizmente nos deixam a desejar.

    A presidente do Brasil,faz do dinheiro do tesouro nacional de capim,é tanto que lascou o Brasil em bandas,rapinou os cofres da nação e agravante,doam o nosso tesouro para Venezuela,Cuba,Bolívia e 9 países que são governados por corruptos ladrões e como exemplo,Cuba e Venezuela e Bolívia.

    Fazem toda estas balburdias e ninguém não ver uma ação do Ministério Público? Além de um representante desta instituição ser nomeado pra ser o chefe da procuradoria geral da nação e o mesmo se cala diante do maior assalto dos cofres
    do Brasil em 5OO anos,sendo assaltantes,Lula e Dilma.

    O silêncio deste procurador,o Sr.Rodrigos Janot,de duas uma; ou o mesmo é subserviente ou vive ameaçado de morte ou ameaça de morte de seus filhos,esposa
    pelo governo do PT,para não acusar o ladão Lula e Dilma,o que o Brasil sabe que ambos são ladões da Petrobras.

    Na Argentina,um representante do ministério público,Alberto Nisman, foi assassinado a mando da acusada,que é a presidente da Argentina,Cristina Kirchner,fato este que até os cachorros argentinos sabem quem foi a assassina.

    O então presidente do STF,Joaquim Barbosa,foi ameaçado pelo PT,o mesmo,temendo ser assassinado,igual Celso Daniel,foi obrigado se aposentar. Entretanto,diante
    do exposto;não tenho nenhuma dúvida que,o procurador,Janot,foi ameaçado de morte
    ou sua esposa ou filhos(ª) de não acusar nem Dilma,nem Lula nas roubalheira dos
    cofres da nação. A Petrobras,Banco do Brasil,BNDS,Correios e Fundos de Pensões.

    A sociedade que saber; a raça miúda,a exemplo dos prefeitos,os mesmos são atacado e perseguido,óbvio que a sociedade apoia o zelo desta instituição com os gastos do dinheiro público,mas só os prefeitos,por quê?

  2. Parabens Pedrão pelo Sao Joao Maravilhoso de todos os anos que você proporciona para todos nós eleitores e habitantes de Itape e dos municípios vizinhos.
    É sempre Uma festa!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *