WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
festival chocolate






alba










junho 2015
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

editorias





itao






CAVALCANTE DIZ QUE “SEMPRE” APOIOU OS PROFESSORES

Cavalcante recua e diz que sempre apoiou professores (Foto Pimenta).

Cavalcante recua e diz que sempre apoiou professores (Foto Pimenta).

Em nota encaminhada ao Pimenta, o vereador Antônio Cavalcante (PMDB) afirma que foi mal interpretado quando se manifestou sobre a greve dos professores da rede municipal de Itabuna.

Cavalcante diz que em momento algum teria declarado que a greve da categoria perdeu o sentido a partir do momento em que a decisão passou a depender da justiça.

Uma audiência entre a Prefeitura e o Sindicato do Magistério Público Municipal de Itabuna (Simpi) está marcada para o próximo dia 29.

O vereador afirma que sempre apoiou os professores e considera “totalmente justas” as reivindicações do Simpi. O sindicato pleiteia uma reposição salarial de 13,01% para os educadores dos níveis 2 e 3.

O peemedebista lembra ainda que votou a favor da suplementação orçamentária solicitada pelo Executivo para assegurar a melhoria salarial do magistério.

10 respostas para “CAVALCANTE DIZ QUE “SEMPRE” APOIOU OS PROFESSORES”

  • paturyfilho says:

    Sou da opinião que não só o vereador Cavalcante tem que apoiar os professores, mas toda a sociedade Itabunense. Acho uma falta de respeito do gestor quando vejo professores lutando por melhorias. É dever o professor ser bem pago. Aliás quanto melhor, devem receber mais, pois, são os sustentáculos de uma sociedade que queira progredir.
    Sei perfeitamente se houvesse uma fiscalização nos gastos públicos os recursos davam para tudo, entretanto, o dinheiro sai pelo ralo sem a devida fiscalização.

  • venenoso says:

    Cavalcante, pedir desculpe não desmerece pessoa nenhuma, agora,colocar a culpa no blog por ter “entendido mal” sua fala e nós professores “interpretado mal” é dose.Seja sincero,você não achava que teria resposta a altura, suas irmãs não seriam tão expostas como foram, (justificar a gratificação ilegal que recebe)a repercussão foi além do esperado, seus colegas vereadores fizeram chacotas com você. Lembra daquele programa do Rafinha Bastos: AGORA É TARDE

  • lourdes says:

    Primeiro foi declarações do Vereador Cavalcante, agora é a vez do candidato a reeleição Cavalcante, quanta diferença!!! Vereador ou Candidato, te faço um DESAFIO: Fiscalize a folha de pgto da Educação e denuncie seu patrão pelos desvios de alguns(por exemplo, suas irmãs bezerras, que mamam gratificações indevidas) o não pagamento do FGTS, gente na folha do FUNDEB trabalhando em outras secretarias,REDAS que recebem e não trabalham. Você verá que o dinheiro sobra para o aumento.
    Outra coisa, a suplementação votada na Câmara foi para a Educação,no geral,e seu patrão já disse que é para reformar escolas e não para pagar salários dos professores.
    ACEITE O DESAFIO!!!

  • Junior Lisboa says:

    a secretária de educação Dinalva deveria publicar a lista de nome dos professores que recebem sem fazer o tanto que ganham,como os principais lideres do comando da greve.

  • pais e mães das escolas publicas says:

    A cada hora que passa ,temos visto e ouvido que nossos filhos e filhas,
    são só números para as estatísticas,são só pauco para as ações dos mesmos artistas,e que nós pais e mães,somos só meros espectadores , desse teatro de horrores .Sim teatro de horrores e que nós já sabemos quem será os horrorizados.
    Não podemos mais ficar elevando as mãos ou céu,esperando por um socorro,
    que nós bem sabemos, que está em nós mesmos e mesmas.
    (Os filhos e filhas são nossos e não deles e delas).
    A luta é nossa .

  • Erick Viana says:

    Pense duas vezes antes de abrir a boca e falar besteira! Só murchou quando viu a possibilidade de ficar mal na fita e perder a “bocada” nas próximas eleições. Meu voto e da minha família você não leva mais, não por esse episódio, mas por seu perfil e dos que lhe cercam. Vai preparando o currículo pra arrumar emprego novo ano que vem!

  • Regi Negão says:

    O leitor Junior Lisboa está pedindo o impossível no seu comentário: Quer que Dinalva Melo ..trabalhe ( seria cômico se não fosse trágico).
    Quanto ao Cavalcante.. Diante da péssima repercussão, tem que “desdizer tudo aquilo que disse antes”.
    Por fim.. somos reféns da falta de planejamento, de organização e agora da falta de diálogo e negociação … logo da falta de vergonha.

  • Leitor says:

    Ficou feio hein Vereador?!!!!!

    A irmãnzinha mamando e Vossa Excelência contra os pobres que esperavam justamente seu apoio?
    A turma da Igreja do final de linha da Califórnia não vai gostar nada de saber dessa tua esperteza.

  • MARCO ANTONIO says:

    Também o povo de Itabuna vota em cada mala sem alça.

  • Erick Viana says:

    Eita Lourdes!!!! Quero você pra vereadora!! Disse tudo!

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia