Tempo de leitura: < 1 minuto

marco wense1Marco Wense

Revigorado com uma pesquisa que aponta uma melhora na avaliação do governo, o prefeito Claudevane Leite volta a sonhar com o segundo mandato.

Nos bastidores, o tititi é de que o PCdoB não teve acesso a essa nova consulta financiada pelo chamado “núcleo vanista”, que tem na linha de frente Oton Matos, controlador-geral do município.

Ansiosamente esperada, principalmente pelo enigmático chefe do Executivo, é a enquete que será feita no segmento evangélico. É essa que vai decidir se Vane será ou não candidato à reeleição.

Se o alcaide não disputar o processo sucessório de 2016, o Centro Administrativo vai pegar fogo. As grandes labaredas surgirão do duelo entre o PCdoB e o PRB.

Marco Wense é articulista do Diário Bahia.

4 respostas

  1. “Núcleo Vanista”tal pesquisas são inflados números,mesmo dentro da religiosidade cuja denominação,Afro-Brasileira,pelo qual,Vane é seguidor.

    A religião dos Evangélicos,esta legião não quer saber do Vane,a religião católica,idem.

    A religião espirita,não sei dizer. O que sei,segundo Vane,o mesmo é adorador ou gosta da Igreja Santa Rita de Cássia.

    De um fato; este Itabuna em peso sabe,Vane não gosta do São José. Entretanto,questão de gosto ou religiosidade não se discute.

    Mas de política sim,o que se percebe que,do Vane na Política e como prefeito de Itabuna,é um zero a esquerda.

    Aliás,os animais nunca esteve tão em alta,os mesmos são mil vezes bem tratados nos hospitais público melhor do que o ser humano.

    Aproveito esta ideia e digo sem medo de ser injusto; Um Cão na cadeira de prefeito é melhor do que Vane.

  2. Senhor Marco Wense. Itabuna toda já sabe que Vane não será candidato.

    O candidato de Vane, OTO, Marcos Cerqueira e Silas é Roberto José! Que é disparado o melhor secretário do desgoverno dele. Wenceslau já é o candidato pelo PC do B.

    Vane não ganha nem para presidente de rua.

  3. MARCO WENCE COM TODO O RESPEITO MEU IRMÃO ESSA PESQUISA SÓ PODE TER SIDO FEITA EM OUTRA CIDADE OU DENTRO DO RENACER POR QUE CADER OS NUMEROS DESSA PESQUISA FEITA QUANDO REGISTRADA A ONDE FEITA POR QUEM
    SE TEVE ESSA PESQUISA ISSO NÃO MUDA EM NADA O QUADRO DESSE CARA

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *