Tempo de leitura: < 1 minuto
Teló abriu São João Elétrico em Porto Seguro (Foto OXarope.com).
Teló abriu São João Elétrico em Porto Seguro (Foto O Xarope).

A organização do São João Elétrico espera reunir cerca de 80 mil pessoas a cada noite de arrasta-pé na Passarela do Descobrimento, área central da cidade. Como atrativos, nomes de peso do sertanejo e do forró.

A programação foi aberta ontem (20) com Michel Teló. Neste domingo (21), apresentam-se Leonardo, Lenon e Banda, Osny Alves e Jarley.

Os dois últimos dias da festa terão Cacau com Leite, Aviões do Forró, Lordão e Fabiano Araújo nesta segunda (22). A véspera do São João, terça (23), terá Expressão do Forró, Daniel, Arriba Saia e Lasca de Pau.

HOSPEDAGEM

O município conta com grande rede hoteleira e opções de hospedagem de custo baixo ou médio e até luxuosas. Algumas delas estão localizadas perto da Passarela do Descobrimento.

O secretário de Cultura e Turismo, Beto Nascimento, chama atenção para a “infraestrutura completa de um dos maiores polos turísticos do Brasil”.

O município tem quase 50 mil leitos em sua rede hoteleira, uma das maiores do país, e diárias abaixo dos R$ 90,00, a exemplo da Rede Bacana.

Uma resposta

  1. São festas folcloricas, hoje já perdendo o verdadeiro sentido e servindo apenas para os barraqueiros de comidas bebidas e bijuterias faturarem um extra.Acho que as festas juninas tradicionais, tipo as de interior de comunidade rural são muito bonitas (tanto a parte religiosa como a mundana), porque mostram como podemos unir fé, devoção, diversão, alegria e confraternização, em um ambiente sadio e festivo.
    São João elétrico? Inventa outro nome pra essa festa sem cultura,vejo a Bahia como unico estado do Nordeste que quebrando essa tradição.Bahia é o unico estado do Nordeste quem sempre quebra as tradições juninas.Mas baiano só entende de cultura se for cultura afro,o resto é resto. Ibicuí mantem a tradição e Vitória da Conquista está fazendo o melhor São João da Bahia,resgatando nossa cultura nordestina.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *