Tempo de leitura: < 1 minuto

ERICItabuna caminha para ter o seu quarto secretário de Saúde em menos de três anos. A julgar pelo que se comenta nos corredores da prefeitura e no legislativo, Eric Ettinger entrega o cargo, no mais tarde, em julho.

O governo poderia substituir o bioquímico e ex-provedor da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna por Paulo Bicalho ou Almir Gonçalves, ambos médicos.

Bicalho exigiria autonomia total, inclusive financeira, para assumir o pepino.

3 respostas

  1. Será que nenhum ser humano é capaz de entender que a questão de saúde pública aqui em Itabuna,nenhum ser humano é capaz de resolver.

    Será que têm uma pessoa neste universo de 2OO4 milhões de brasileiros e brasileiras,se quer capaz de dizer dos 5.57O municípios do Brasil,que a saúde é um exemplo de dignidade humana.

    De uma vez por toda,o responsável da saúde pública do Brasil é o presidente da República.

    Se a Saúde Pública do Brasil fosse um exemplo de respeito e dignidade de cada um cidadão,o mérito seria do presidente do país.

    Por gentileza não culpe e nem acuse nenhum prefeito deste país,os mesmos são incapazes de resolver esta grande responsabilidade que é a vida de cada um brasileiro e brasileira.

  2. Já vai tarde! só espero que o próximo seja menos pior que esse, o que estou duvidando, já que essas indicações são políticas e não técnicas como deveria, espero pelo menos que coloque alguém capacitado para o cargo pois esse não deixara saudade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *