Tempo de leitura: < 1 minuto
Após receber comenda de Jabes, "Lião" viajou no discurso (Foto Alfredo Filho).
Após receber comenda de Jabes, “Lião” viajou no discurso (Foto Alfredo Filho).

Em Ilhéus, no último domingo (28), o vice-governador da Bahia e secretário de Planejamento, João Leão, discursou por 40 minutos depois de receber a Comenda de São Jorge dos Ilhéus, no centro de convenções.

Com seu estilo bonachão, “Lião”, como gosta de ser chamado, confidenciou à plateia que tem dois grandes projetos para Ilhéus.

O primeiro seria um elevador ligando o Outeiro de São Sebastião à Avenida Dois de Julho, no centro, tendo a bela vista da Baía do Pontal.

O segundo é a construção de um “Castelo de Chocolate”, segundo ele, “pra atrair turista”.

Enquanto “Lião” viaja, o ilheense quer saber “cadê a ponte?”.

5 respostas

  1. Incrivel!! ainda tem gente que acredita nesses mentirosos.
    Governo Municipal sem perna nem cabeca, sem projeto, apenas mentiras…
    Nao tem problema, eleicoes chegando e certeza absoluta havera substituicao geral dos quz ai estao.

    E ainda tem secretario de governo municipal que nao sabe diferenciar publico de privado. Dai as marmeladas nas licitacoes, depois tem a cara de pau de dizer que foram equivocos, mas somente apos ser divulgado pelos blogs…

  2. O Brasil Imperial,a corte de Dom João VI. Eram os traficantes de gente e cuja a Inglaterra proibira no mundo este tipo de comércio,iguais os dias de hoje,os traficantes de cocaína ou mesmo gente que recebe propina ou frutos de roubos,o que seria estes intrujões que compra ou são mancomunado com os ladrões da Petrobras.

    Numa desta festa na Corte,cujo imperador Dom Pedro I,iria prestar honraria as pessoas que destacara na então sociedade brasileira,não obstante,o poeta Gonçalves Dias,seria homenageado e o mesmo recusara a homenagem,pelo fato que,os
    traficantes de negros estava sendo homenageado.

    É como esta homenagem na bela cidade de Ilhéus,cujo homenageado que cagando e andando para os bons costumes,ou seja não receber dinheiro fruto de roubos e para o homenageado é o mesmo dos traficantes de gente,cujo Imperador do Brasil apoiava,mesmo sendo uma atividade proibida pelo parlamento britânico,cuja lei de 1845.Bill Aberdeem que proibira o trafico negreiro em todo mundo.

    A triste realidade do Brasil,só copiou os lixos imperial,que o nosso poeta das minhas terras tem palmeiras onde canta o sabiá….
    Recusou a comenda imperial só por ter gente que recebia a homenagem do mesmo alcunha deste que esta cagando e andando para as leis do Brasil.

  3. Ponte? alguém de bom senso achou que era serio? o petismo faz assim, promete, coloca um pedra e a mídia alinhada como o Pimenta faz a divulgação, depois o povo vai se esquecendo, outra promessa vai no lugar a assim vão levando o povo no bico.
    Sr Lião , o povo está cagando e andando para o governo petista do qual voce faz parte, a quadrilha da Petrobras vai sendo identificada e não esqueça que seu nome está lá registrado como um dos beneficiados da roubalheira.

  4. O que mais nos surpreendeu na solenidade de entrega das Comendas de São Jorge dos Ilhéus onde o “Lião” foi um dos autorgados comendador; foi o ramaiânico e antropológico/antológico discurso empreendedor/patrimonialista/monetarista/político proferido pelo vice “Lião”, que fez corar com impaciente autocritica a apática operosidade ocupacional da assistência que, humilhada pelas heroicas aventuras de sucesso do vice, foi deixando de fininho, vazia, a plateia do Centro de Convenções. O homem é um espanto! Como sou apenas um simples vendedor de DVDs piratas, também fiquei decepcionado comigo mesmo e, saí também, com o coração e a autoestima ferida.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *