Tempo de leitura: < 1 minuto

subway

A crise econômica parece passar a uma (boa) distância do negócio de refeições rápidas, os chamados fast foods, em Itabuna. Num intervalo inferior a seis meses, novos empreendimentos surgiram e uma marca soube surfar nessa onda, aproveitando a boa maré (para este setor, bem entendido). A Subway terá uma quinta loja em Itabuna.

A nova unidade da franquia será aberta na Avenida do Cinquentenário, na região do Santuário Santo Antônio, onde estão localizadas três sorveterias, dentre elas a tradicional Danúbio e a Chiquinho, e lanchonetes. Antes, a franquia já havia inaugurado loja em frente à chamada “Praça da Alimentação”, na Praça Camacã, também no centro.

3 respostas

  1. Surfar cada qual surfa como pode,até Azevedo surfou na Av. Cinquentenário,Lula lalau surfou na Petrobras,como auto suficiência de Petróleo,construções de Navios e o Brasil se transformar no mercado mundial na fabricação de navios mercante.

    O Brasil surfou no mar do maior verme,chefe de uma legião de ladrões e bandidos,
    que surfou nos cofres público do Brasil,raspando até a lama da Petrobras,na construções de refinaria em todo Brasil.

    Nem falo de compra de refinaria nos Estados Unidos da América e criando milhões de empregos no estaleiro do Rio de Janeiro,cuja mão de obra de pessoas extremamente desqualificadas,somente analfabetas e esta casta social que seria incapazes de não perceber a farsa.

    O demagogo e verme chefiando a maior legião de ladrões,surfou sobre o dinheiro que os brasileiros pagam de imposto,mandando dinheiro pra Cuba,perdoando dívida
    a dezenas de países que devem ao Brasil.

    O verme e ladrão do Lula Lalau, surfou entregando a Petrobras na Bolívia ao seu sócio traficante de cocaína, Evo Morales,é por isso que o Brasil é nº 1 no mundo em consumo de cocaína,as fronteiras do Brasil, o verme do Lula Lalau,abriu deixando o caminho livre a entrada de cocaína.

    O Lula criminoso e demagogo,está surfando no sangue do povo brasileiro,até vampiro o mesmo virou,o Brasil virou um mar de assassinatos cujo envolvimento pelo tráfico de cocaína,são 5O assassinatos por ano e o sangue jorra no chão do Brasil.

    O surfar das ferrovias,o surfar da transposição do Rio São Francisco,o Surfar da
    construções de refinarias,o surfar da erradicação da pobreza,o surfar de que mais….

    Isso tudo me tortura na propaganda oficial,me causara ojeriza de tanta tapeação,trapassa,engodo,mentira,ilusão, cujo praxe dos demagogos, aqui mesmo neste jornal online sem citar tantos outros seguidores desta grande farsa e mar de surfe da mentira.

    O surfe dos asseclas do Lula Lalau e verme do Brasil,só fizeste roubar o país,não é só a Petrobras,Banco do Brasil,Caixa econômica Federal,BNDS,Correios,
    fundo de pensão,até a receita federal,até dólar falso o Banco do Brasil comprou,o que em termos de corrupção,o próprio procurador,Rodrigo Janot,,nomeado pelo PT,disse,ele disse assim,”é descomunal os roubos da Petrobras”.

    Até Itabuna o PT criou uma empresa de fachada para desviar dinheiro da Petrobras na construção do gasoduto,nem quero falar do dinheiro torrado na propaganda,uma vez que,são 12 anos de corrupção e miséria este é o legado do PT ao Brasil.

    Entretanto,o o PT surfa no Brasil a 12 anos e criou um mar de corrupção na país,
    o quanto este mar pelo qual o anunciado retrata,cujo surfar em Itabuna,este surfe é um mar da honestidade,pelo qual nos orgulha do FEST FOOD SUBWAY em Itabuna,que outros surfe sejam bem vindo.

  2. Crise, para mim é invenção da mídias oposicionistas, dia das mães, restaurantes lotados e com espera de mesa, dia dos namorados, motéis lotados e com esperas de aptos ou suítes, São João, o povo viajando, meu exemplo, sobrinho queria comprar uma motocicleta de uma montadora que a que mais vende no Brasil, ia da uma entrada de 70% e me pediu para financiar o restante, sou funcionário público e simplesmente o banco da montadora me negou o crédito, recorrir ao BB e me financiou, tive de comprar avista, ta em crise, em Globo e Veja

  3. PQ N TRAZER OUTRAS FRANQUIAS COMO BURGUER KING, PIZZA HUT E TANTAS OUTRAS BOAS E BARATAS… UMA FRANQUIA DO SUBWAY É AVALIADA EM R$ 250 MIL, TEM QUE VER ISSO AÍ…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *