Tempo de leitura: < 1 minuto
Carlos Ribeiro
Morte de Carlos Ribeiro, o Big, teria sido estopim para tentativa de chacina, ontem (Reprodução Facebook).

A polícia militar divulgou a identidade das cinco vítimas de tiros, ontem à noite, no Bairro Pedro Jerônimo, em Itabuna. Por volta das 21h20min, quatro homens chegaram em duas motos e iniciaram a tentativa de chacina no bairro periférico.

De acordo com a polícia, as vítimas são Raimundo Silva de Carvalho, 28 anos, Danilo Ribeiro dos Santos, 27, William Carvalho dos Santos, 22, Lenival Meira dos Santos Júnior, 21, e Mardson Rodrigues Silva, 30.

Danilo levou um tiro na face, enquanto William foi atingido no pé esquerdo. Lenival levou tiro no pé direito e Mardson foi alvejado na perna esquerda. Um dos disparos atingiu Raimundo Carvalho numa das axilas.

Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Base, estando em observação. O caso mais complicado é o do homem atingido na face. O crime seria uma resposta de rivais à morte de um homem, executado na terça. O corpo foi encontrado naquela noite, no porta-malas de um Fiat Siena. O carro pertencia à vítima, suspeita de ter ligações com facções criminosas.

Uma resposta

  1. O Brasil não fabrica armas de fogos,nem munições,pra comprar um arma ou munições são tantas exigências que o sujeito é melhor usar como uma arma,a Bíblia,pois é, é superior todas as armas do mundo.

    Justamente foi o que eu fiz,eu usava duas armas,uma na cintura e a outra nas pernas acima do sapato ou bota,mas hoje dei as minhas armas de presente já se faz alguns anos.

    a minha arma é poderosíssima é a palavra de Deus e quando viajo a levo comigo em orações.

    Como ver; a minha arma de fogo,quaisquer cidadãos e cidadãs pode comprar em quaisquer livrarias,supermercados e até as Igrejas dão de presentes,esta arma de fogo,é o fogo que queima e não deixam cinzas,fica tudo limpo por onde passa o fogo do senhor Jesus.

    Quando a humanidade vai deixar de usar estas armas que destroem o próprio homem?
    E o mesmo fazer o Céu aqui mesmo na Terra. Eu já fiz a minha parte,abolir arma de fogo que destroem o semelhante,só depende de cada um de nós.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *