Tempo de leitura: < 1 minuto
Diego é campeão brasileiro de taekwondo no Rio (Foto Gidelzo Silva).
Diego é campeão brasileiro de taekwondo no Rio (Foto Gidelzo Silva).

Diego Figueiredo, 16 anos, ilheense da comunidade do Vilela, faturou mais um título nacional na tarde deste sábado (11), em Londrina (PR).

Lutador de taekwondo, Diego compete na categoria juvenil até 51 quilos e levou o primeiro lugar no Campeonato Brasileiro da categoria.

Há três meses, Diego, que treina com ajuda da iniciativa pública e de um programa social, já havia sido campeão nacional. À época, foi recepcionado pelos moradores do bairro num carro do Corpo de Bombeiros.

Com a nova vitória, o ilheense deve passa da quinta colocação no ranking nacional de sua faixa para a primeira.

5 respostas

  1. Parabéns meu rapaz!

    Com certeza você merece tudo isso que está acontecendo e,muito mais que está por vir,muitas vitórias e o reconhecimento. A felicidade não é exclusiva da linda Ilhéus,mas de toda Região Cacaueira.

    Que o Senhor Pai Celestial,te iluminem seus caminhos meu rapaz e a cidade mais linda do Brasil,Parabéns!

  2. Parabéns Diego nós que o conhecemos sabemos da sua luta e de sua mãe Soraya que é uma guerreira!! Isso é só o começo continue trilhando esse caminho e as recompensas virão gradativamente!! Sucesso.

  3. Parabéns Diego,você merece,é um guerreiro,que Deus continue te abençoando,que sirva de exemplo para aqueles jovens que infelizmente buscam as drogas em vez dos estudos e dos esportes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *