Tempo de leitura: < 1 minuto

Os funcionários da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) entrarão em greve por tempo indeterminado, a partir de amanhã (13). De acordo com representantes dos funcionários, a empresa ofereceu 8,34% de reajuste, mas parcelado.

O Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente (Sindae) informou que a proposta já havia sido rejeitada no último dia 6. Os trabalhadores querem reposição sem parcelamento e ganho real de salário.

A Embasa deve apresentar proposta nesta segunda, numa tentativa de encerrar a greve ainda no primeiro dia. Enquanto durar a greve, de acordo com o sindicato da categoria, serão suspensos serviços externos e também administrativos, como ligação de água e esgoto, religação, corte de água e obras.

 

Uma resposta

  1. A embasa do imprescindível e inesquecível, Paulo Jackson. Nenhum sindicalista da Bahia era mais afinado com o então Lula Lá.

    O doce Paulo Jackson,uma liderança extremamente forte no SINDAE,sindicato dos trabalhadores de água e esgoto do estado da Bahia.

    O então presidente da embasa,Dr.Marcelo Nilo,hoje presidente da Assembleia Legislativa da Bahia,era taxado como o maior ladrão da embasa e o sindicato mostravam as provas dos desvios de dinheiro e material da empresa.

    Época que o imprescindível e inesquecível doce criatura de três letrinhas,A C M,
    meu amor,se inquietava das acusações feita contra a administração desta empresa feita ao então presidente,Dr.Marcelo Nilo.

    Em todos os tempos,os trabalhadores da embasa,nunca foram extremamente assistido
    em toda sua história em ganhos e conquistas para esta profícua e nobre classe de trabalhadores,cujo guerreiro,Paulo Jackson.

    É isso mesmo,quanta falta nos faz,doce Paulo Jackson,mas o Sr.Pai Celestial,tá no controle,quem sabe que na infinita sabedoria do Pai Celestial,te preservou pra não passar por constrangimentos,pelo qual, o então Dr.Marcelo Nilo,maior ladrão da embasa de todos os tempos e presidido à Assembleia Legislativa da Bahia e jogava a polícia contra os trabalhadores da embasa.

    O Pai Celestial,te preservaste também,em não assistir a queda do maior chefe de gângster no Brasil chefiada por o hoje Lula Lalau,cujo sinônimo de chefe da máfia brasileira,aos moldes da máfia chinesa e italiana.

    O que me restou foram as recordações dos seus combates e as posições tomadas por suas extremas habilidades e decisões e oratórias e umas dezenas de correspondências e convites,dentre as quais,reunião na Associação Atlética da Bahia e a plantação de um árvore pau Brasil,do lado da Assembleia Legislativa da Bahia.

    Só sei que,os trabalhadores da embasa sente sua falta,a Assembleia Legislativa sente sua falta,nós sentimos muito a falta de homens públicos imprescindível como você.

    Um forte abraço e um beijo doce amigo,que o Senhor Pai Celestial te ilumine e em breve nos encontramos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *