Tempo de leitura: 2 minutos
Policiais acusados de estupro
Antônio Marcos e Edarno Rodrigues foram presos em flagrante (Fotos Arisson Marinho/Correio).

Correio*

A jovem grávida que foi estuprada por dois policiais militares contou detalhes do que aconteceu em entrevista à TV Bahia, exibida nesta segunda-feira (13). O caso foi em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. A adolescente de 17 anos detalhou como ela, que estava acompanhada pelo marido, foi abordada, na noite de sábado (11), na BR-110. Os dois estavam de moto quando foram obrigados a parar. Mesmo dizendo que estava grávida, a jovem foi abusada.

“Começou a pedir informação de onde a gente morava. Aí ele foi conversando: ‘fique calma, por causa do seu neném’. Na hora que ele botou a mão na minha barriga, ele veio pegar no meu peito. Na hora que ele veio pegar no meu peito, eu dei dois murros nele. Aí ele disse: ‘o que é isso? o que é isso?’ Foi e segurou meu braço pra baixo e falou: ‘eu vou pegar mesmo!’. Entrou numa estrada de chão e foi bem para o meio da estrada, que estava cheia de mato, e falou… que era para eu colaborar com eles. Eles botaram pra eu fazer sexo oral… neles”, contou.

O companheiro presenciou a abordagem e disse que os policiais chegaram a atirar. “Teve um disparo. Eles dispararam… Atirou pra cima. Mandaram a gente parar. Aí mandou botar a mão na cabeça, pegou meu celular, a chave da moto e minha identidade. E seguiu com ela. Em seguida, eu corri para a casa da minha tia e o vizinho dela me trouxe para a delegacia de moto”, contou.

Antônio Marcos Gomes Santos e Edarno Rodrigues de Santana foram presos em flagrante depois que o namorado da vítima chamou a polícia. Hoje, o governador Rui Costa pediu que os policiais sejam expulsos da corporação. “Vão ser expulsos seguindo os critérios legais. Tenham certeza que crimes como esse não vão ficar impunes em nosso governo”, disse o governador. “Parabéns aos policiais que fizeram a prisão. Agiram com rapidez e conseguiram deter os criminosos em flagrante”, escreveu.

A dupla estava armada a bordo de um Chevrolet Corsa sedan branco, placa JRJ-2949. Segundo nota da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), que confirma as prisões, a placa do veículo é fria. Os policiais atiraram para intimidar o casal, obrigando-os a parar no acostamento da rodovia.

Leia a íntegra aqui.

2 respostas

  1. Segundo o governador os marginais estupradores vão serem expulsos da centenária milicia de bravos,parabéns ao Sr.governador.

    O Sr.governador pediu a expulsão do marginal que assassinou um cachorro e ameaçara a dona do cão,na cidade de Teixeira de Freitas.Parabéns ao Sr.governador.

    O governador apoiou os assassinos que executaram 12 rapazes no Bairro do Cabula,salvador-Ba. Segundo as investigações do Ministério Público,indubitável foi uma execução. Nota (O) ao Sr.governador.

    Se a sociedade queres policias de 1ª grandezas,se faz necessários fazer pente fino expurgando os bandidos, marginas e tiro surdo que veste farda ou usa distintivos,a parir de então,a sociedade vai valorizar e ver com bons olhos estes servidores públicos.

    Uma vez que,uma conscientização coletiva no seio desta instituição,que a mesma são servidores públicos e deve tratar bem as pessoas,não importa sua casta social,mesmo aqueles mais humildes.

    Entretanto,não precisa quantidade,a sociedade clama por qualidade de profissional de polícia.

  2. Tem que prender esses monstros e soltar na jaula com os bandidos para virarem mulherzinhas!! Não é assim que acontece os os outros? Com eles não pode ser diferente. A polícia baiana precisa tomar jeito, caminha para uma perda de moral e respeito irreparável.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *