Tempo de leitura: < 1 minuto

médicos cubanosA Associação Itabunense de Amigos de Cuba  realiza no próximo dia 26 de julho o 1º. Encontro de Médicos Cubanos do Sul da Bahia.

O evento acontece das 9h às 17h, no Espaço O Bosque, no bairro São Judas, em Itabuna, e tem o objetivo de promover uma confraternização entre os profissionais que atuam no programa Mais Médicos na região.

O encontro terá a apresentação de  artistas regionais, num ambiente de alegria e descontração, e contará com a presença da cônsul de Cuba na Bahia, Laura Pujol.

Recém-criada, a Associação Itabunense de Amigos de Cuba tem como comissão organizadora do encontro Jorge Almeida, Luiz Sena, Valter Moraes, Humberto Barreto, Geraldo Caçolinha e Daniel Thame.

Uma resposta

  1. Brasil o PT transformou nu pais de picaretas? Ou aproveitou do analfabetismo extremo ou funcional?

    Um país cuja sociedade de letrados e sua extrema população são exemplos para o resto do mundo,porem,com raríssimas exceções;lá não existe esta prostituição de revalida ou promiscuidade

    Um exemplo; a Drª. Kellen Mori,formada em odontologia na universidade federal do Paraná,a mesma se mudou para a terra do Tio Sã e foi ganhar à vida honestamente lavando pratos.

    Contudo,a Drª. Kellen não desistiu dos seus sonhos,fez o vestibular na Terra do Tio Sá e cursou a universidade em odontologia e se diplomou com todos os méritos e honra.

    Hoje a Drª. Kellen Mori,exerce seu ofício em odontologia em Nova York,cujas clientelas são celebridades americanas. Fonte. Estadão. 13/O7/2O15.

    Aqui em Itabuna temos uma exímia profissional no Odonto Mais,se a mesma fosse trilhar pelos caminhos da Drª. Kellen Mori,certamente o sucesso de honra e gloria seria as mesmas.

    Estou falando da Drª. Luciana Freitas Silva. Cro 6O26.
    Rua, Mariá Ferreira-222-centro-Itabuna-Ba.fone. 73-3612-999O.

    Voltando o embuste podre da propaganda cínica e imbecil nestes 12 anos de caos e prostituição no Brasil,cujo “governo” do PT da propaganda enganosa e se o Brasil fosse se quer um centésimo de honradez dava uma correção na seita do PT por mentir e iludir os incautos cinicamente.

    “Toda propaganda tem que ser popular e acomodar se a compreensão dos menos inteligentes dentre aqueles que pretende se atingir.”

    Adolfo Hitler. 1889-1945.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *