Tempo de leitura: < 1 minuto
Roda gigante gratuita por 30 dias na Juracy Magalhães (Foto Pimenta).
Roda gigante gratuita por 30 dias na Juracy Magalhães (Foto Pimenta).

Uma roda gigante com iluminação especial é a nova atração da Avenida Juracy Magalhães, em Itabuna. O brinquedo do Parque Marabilândia já fez sucesso em cidades como Salvador e ficará por 30 dias em Itabuna, próximo ao cruzamento da Juracy com a Maria Olívia Rebouças.

Numa ação promocional da rede de lojas Conlar, a diversão na roda gigante será gratuita para quem fizer compras ou visitar a loja de materiais de construção. A loja onde o brinquedo foi instalado será reinaugurada nesta segunda (27), véspera do aniversário de 105 anos de Itabuna.

3 respostas

  1. Os então intendente de Itabuna tinha olhares projetados para o progresso de Itabuna,bem como tinha sentimentos nobres,cuja data de aniversários da cidade era alegria completa em todas cercanias de Itabuna.

    O que prevalecera eram os desfiles que contagiavam todos os maradores pelas ruas e avenidas de Taboca a Itabuna pelas suaves clássicas belas músicas e concertos a céu abertos das filarmônicas.

    E um grande bolo de aniversário que os itabunenses degustavam com as famílias era só felicidade.

    O que Itabuna necessita de um prefeito de visão,que resgate o passado e desenvolva o progresso de Itabuna,pelo qual,não deve se preocupar com o básico pra não perder tempo.

    Se preocupe com o futuro,recuperar o Rio Cachoeira,reabrir o Tertuliano Quedes,
    construir centro histórico da cidade,Barragem seja construída,resgatar o carnaval, a festa de carnaval com 6 dias e inserir dois dias de festas gospel.

    Acontecimentos este vai proporcionar emprego e renda pra cidade,as demais atividades são acrescentadas,o que Itabuna precisa de um homem de visão e ousado
    e este homem Itabuna já têm; É Duda! Prefeito. 2O16.

  2. Grande Filho de Mutuns,

    Tenho a quase certeza que até junho e 2016 você vai mudar algumas vezes de opinião. Ainda vão aparecer muitos candidatos.

  3. “Se preocupe com o futuro, recuperar o Rio Cachoeira, reabrir o Tertuliano Guedes,
    construir centro histórico da cidade, barragem seja construída, resgatar o carnaval, a festa de carnaval com 6 dias e inserir dois dias de festas gospel.”

    Concordo plenamente com o comentário do Filho de Mutuns. Acrescento ainda que, eventos como os citados, renovariam as esperanças do povo da cidade, em voltar a acreditar que Itabuna é um lugar ideal de se viver.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *