Tempo de leitura: < 1 minuto

GVTA Oi reina sozinha em Itabuna, mas o fim do monopólio de telefonia e internet fixas pode estar próximo. Após ser adquirida pela Telefônica, a GVT colocou “para andar” o seu plano de investimentos na Bahia.

Itabuna entrou no mapa. Agora em julho, a empresa solicitou dados georreferenciados do município à prefeitura para análise e definição de investimento.

Hoje, a empresa está presente em apenas dois municípios fora da Região Metropolitana de Salvador (Feira de Santana, segundo maior município do estado, e Alagoinhas). Há mais de oito meses, um grupo criou movimento para pressionar o governo local para que a GVT comece a operar em Itabuna.

22 respostas

  1. Vocês não sabem o quanto eu sofro com esse monopólio da Oi, o fixo a 4 meses sem funcionar e nunca mandam alguém aqui pra reparar e quando vem funciona 2 e 3 dias depois o problema persiste e fora a internet que liberam 2 megas sendo que a contratada e 15 megas.
    Fiz o Plano do fixo por causa da internet ou seja obrigaram agente ter o fixo para ter acesso a internet e não prestam o serviço direito, sempre sacaniando o cliente e mesmo com a fiação interna renovada o problema persiste.
    O negócio e simples e a GVT chegando e saindo imediatamente da Oi.

  2. A GVT não está atuando ainda por causa de entraves políticos, que estão sendo quebrados no seu devido tempo.Tempo esse que foi estabelecido não pela empresa.
    Sem dúvidas será uma evolução..uma renovação e não há foice que faça essa conexão cair
    Sejam bem vinda e nos livre da velox! Amém!

  3. Nosssaaaaaaaaaaaa que notícia boa!!!Já deveria está aqui a muito tempo…
    Este monopólio tem que acabar…
    Será que o nosso prefeito vai deixar? Ele teve tá ganhando alguma teteia da Oi; Só vendo para crê…Tem que te a livre concorrência, só assim os preços abaixam e os serviços melhoram.

  4. Na solicitação de solicitar dados georeferenciais está escrito também que colocamos itabuna mo mapa? Parem de alimentar esperança falsa na população a empresa apenas está realizando estudos isto pode demorar anos assim como a duplicação da rodovia ilhéus-itabuna.

  5. Que a GVT venha mesmo (e logo), e atenda todo o sul da Bahia, para que eu me livre do monopólio da pior empresa do Brasil, que atende pelo nome de OI. Aí eu vou poder dizer “tchau”.

  6. Que venha logo a GVT e que atenda a todo o sul da Bahia. Chega de monopólio! É lastimável ter como única opção a OI, pior empresa do Brasil. Não vejo a hora de dar um TCHAU.

  7. A OI faz o que quer pois não tem concorrência. Esse monopólio tem que acabar. No Brasil o consumidor só se ferra, e mais ainda no interior. Espero que venha para Ilhéus também e acabe com os abusos dessa empresa ridícula que oferece produtos e serviços de péssima qualidade que nós somos obrigados a adquirir por falta de opção!!!

  8. ESTAMOS DE OLHO !!!!!!!! já era pra estar em pleno funcionamento, creio q por causa dos interesses de um grupinho ainda estamos sem a GVT.

    VAMOS DENUNCIAR.

  9. A empresa OI é uma vergonha para o Brasil. Faz o que quer com o cliente e inventa desculpas por cima de desculpas pelos absurdos que faz como empresa. Eu mesmo estou sem internet há 1 mês e meu telefone também apresenta problemas, mas como ela é dona desse monopólio acaba utilizando esse poder para resolver os nossos problemas quando bem tiver vontade. Estarei na fila dos novos clientes GVT aqui em Itabuna, e hoje estou aguardando ansiosamente.

  10. Todo mundo acha que a GVT VIVO vai ser a salvação de internet na região né? Pois é engano! a empresa so faz investimento no centro e bairros centro da cidade, o suburbio é descartado pela operadora! Salvador Feira E Alagoinhas so quem pode usar os serviços é quem mora no centro

  11. Tomará que chegue logo a GVT em Ilhéus.Porque a OI é uma pouca vergonha é péssima em tudo. A GVT é um serviço de qualidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *