Tempo de leitura: < 1 minuto
Nova loja da Avatim será inaugurada em Manaus (AM) - Foto Divulgação.
Nova loja da Avatim será inaugurada em Manaus (AM) – Foto Divulgação.

A indústria ilheense de cosméticos e bem-estar Avatim começará por Manaus (AM) a sua atuação no Norte brasileiro. A primeira loja na região e a 52ª da rede funcionará no Shopping Manaura, na capital amazonense.

A Avatim tem 13 anos e possui, hoje, 11 lojas próprias e 41 franquias em 17 estados brasileiros. A empresa registra crescimento de 40% ao ano e projeta abrir mais duas unidades na região Norte, segundo os sócios Cesar Fávero e a itabunense Mônica Burgos. As novas lojas devem ser abertas no Pará e em Rondônia.

O plano de expansão da Avatim inclui, também, início de suas operações no mercado internacional, de acordo com Mônica Burgos. Hoje, as franquias Avatim têm retorno do investimento em 28 meses e o faturamento em lojas instaladas em shopping chega a R$ 55 mil, por mês, conforme o diretor Cesar Fávero. O lucro líquido médio atinge 15%.

A fábrica ilheense, instalada no quilômetro 12 da Rodovia Jorge Amado (Ilhéus-Itabuna), tem hoje 370 produtos em seu portfólio e mais de 800 revendedores e distribuidores em todo o país. A empresa desenvolve fragrâncias exclusivas. A atuação no mercado corporativo faz com que o cheirinho Avatim seja sentido em espaços de lojas como a Ellus do Brasil, Victor Hugo, H. Stern e empresas como as montadoras de automóveis Peugeot e GM.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *