WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia





agosto 2015
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

editorias





itao

TRIO É PRESO COM 120 QUILOS DE MACONHA

Roni, Michele e Rose foram presos com 120 Kg de maconha (Foto PC-BA).

Roni, Michele e Rose foram presos com 120 Kg de maconha (Foto PC-BA).

Cento e vinte quilos de maconha, avaliados em R$ 144 mil, foram apreendidos durante operação realizada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na Estrada das Barreiras, na região do Cabula, em Salvador, ontem (4). Além da droga, um táxi utilizado para realizar a entrega da maconha e duas balanças de precisão foram apreendidos e três traficantes presos.

Ronaldo Bonfim Rezende, o “Roni”, de 30 anos, utilizava o táxi do pai, um Fiat Pálio Wekeend, placa OZJ-7969, para fazer o transporte da droga. Rosimeire da Silva Caldeira, a “Rose”, 33, que costumava acompanhar “Roni” nas entregas, e Michele Suzart dos Santos, 23, responsável pela guarda, pesagem e embalagem da maconha para venda.

Apresentado à imprensa, na manhã desta quarta-feira (5), pelo delegado do Draco Alexandre Narita, o trio foi flagrado num imóvel utilizado pela quadrilha como depósito, na Rua Gregório Santos, na Estrada das Barreiras, quando se preparava para entregar dez quilos de maconha, pronta para comercialização em vários bairros de Salvador.

Ronaldo, Rosimeire e Michele foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico e seguirão para o Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura. Michele já tem passagem por roubo e estava com um mandado de prisão em aberto por envolvimento com o tráfico de drogas.

2 respostas para “TRIO É PRESO COM 120 QUILOS DE MACONHA”

  • Se queres acabar com esta peste,não vote em PT,as portas do Brasil vive aberta com os produtores de cocaína e que nenhuma força policial venha criar dificuldade pra esta peste entrar no Brasil e destruir a nossa juventude.

    O governo Federal que é o responsável de impedir que entre droga e armas e munições no pais.

    O PT recebe ágio e hoje é sócio dos maiores produtores e traficante de cocaína no mundo,segundo a polícia americana, se queres cocaína,vote no PT.

  • Auzenclay Fagundes says:

    Não é prudente determinar valor de droga. Embora seja comercializada, trata-se de um produto que desejamos que não tivesse valor algum. Desejo não ver mais este tipo de avaliação neste site que gosto tanto.

    Da Redação: Auzenclay, agradecemos a sugestão e, sempre que lembrarmos, iremos segui-la. A avaliação, a bem da verdade, é feita pela polícia. Abraço,

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia