Tempo de leitura: 2 minutos
Tigre venceu pela primeira vez na Série D do Brasileiro (Foto Pablo Brandão).
Tigre venceu pela primeira vez na Série D do Brasileiro (Foto Pablo Brandão).

Na tarde deste domingo, Dia dos Pais, o Colo Colo venceu o Globo-RN por 1 a 0, no Estádio Mário Pessoa. O triunfo, com gol do centroavante Thiago Alagoano, mantém a equipe viva no Grupo A3 do Campeonato Brasileiro da Série D 2015.

O gol pintou no segundo tempo. Após lindo passe de Mailson, Paulinho correu até a linha de fundo e cruzou para Thiago Alagoano, livre, mandar para dentro do gol. Foi a segunda vez que o centroavante balançou as redes na competição. Conhecido pelo faro de gol, o camisa 9 caiu de vez nas graças da torcida.

Pouco depois, o Globo foi pra cima, buscar o empate. Mas, em um contra-ataque, quase Thiago Alagoano marca um golaço no Mário Pessoa. Na entrada da área, o atacante acertou uma bomba no travessão, levantando o grito do público presente. O número de pagantes, inclusive, não foi o esperado. Apenas 620 torcedores compareceram ao estádio.

A vitória deu novamente ao Colo Colo os dois pontos na classificação do Grupo A3. O Tigre segue na quinta posição. Já o Globo ocupa o terceiro lugar com quatro. Na liderança está o Campinense, que folgou nessa rodada, com oito pontos. Quem subiu para a segunda colocação foi o Coruripe, que venceu o Serra Talhada por 2 a 0 neste domingo, e soma seis na pontuação.

No próximo final de semana, o Colo Colo terá nova folga. Assim, a equipe só volta a campo no dia 23 de agosto, contra o próprio Globo, no Rio Grande do Norte. Informações de Pablo Brandão.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *