Tempo de leitura: 2 minutos
Alunos da Escola Ewerton Caloup e Rafael Peixoto durante a atividade.
Alunos da Escola Ewerton Caloup e Rafael Peixoto durante a atividade.

Uma ação social beneficiou cerca de 40 alunos do Grupo Escolar Ewerton Chaloup, da rede municipal de Itabuna, no Dia do Estudante. Eles puderam brincar à vontade em uma roda gigante instalada na Avenida Juracy Magalhães, em Itabuna.

“Foi uma tarde muito gostosa”, disse. Raíssa, 9 anos e cursando o 4º ano, brincou pela primeira vez em um roda gigante. “Cheguei a sentir medo quando cheguei lá em cima, mas depois relaxei”, disse, sorridente. Maria Lara, de 10 anos, estudante do 5º ano, disse que adorou participar da ação social da Conlar, desenvolvida em parceria com a Expresso Rio Cachoeira e a TV Record/Cabrália.

As professoras Marinês, Maria, Rosana, Daniela, Cleudina, Suzi, Maria das Graças, Noelita, Dayane, Selma, Adeísa, Telma e Leda, que acompanharam o grupo, apoiaram a iniciativa da Conlar. “Essas crianças tiveram uma oportunidade única, o acesso a uma atividade lúdica, que eles não encontram no bairro em que vivem. Foi um Dia do Estudante inesquecível para eles”, comentou, emocionada, a professora Leda Santana.

O gestor da loja, empresário Rafael Peixoto, informou que o equipamento, um dos maiores do Norte/Nordeste, vai ficar montado até o dia 22 de agosto. Para brincar, basta fazer compra na loja da Rua Maria Olívia Rebouças, esquina com a Juracy Magalhães. A cada dez reais em compras, o cliente ganha um ingresso.

Alunos e professores em atividade lúdica no Dia do Estudante.
Alunos e professores em atividade lúdica no Dia do Estudante.

2 respostas

  1. ACORDA ITABUNA!!!!! ISSO É PRA GANHAR VOTO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES!!! “Ele subiu o morro sem gravata
    Dizendo que gostava da raça
    Foi lá na tendinha
    Bebeu cachaça
    E até bagulho fumou
    Jantou no meu barracão
    E lá usou
    Lata de goiabada como prato
    Eu logo percebi
    É mais um candidato
    Às próximas eleições”

    (“Candidato Caô Caô”- Bezerra da Silva)

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *