Tempo de leitura: < 1 minuto

O coordenador da 5ª Ciretran em Itabuna, Gilson Nascimento, em contato com o Pimenta, esclareceu que a retenção de um táxi (clique aqui para entender), próximo ao terminal rodoviário de Itabuna, na última quinta (13), ocorreu porque o veículo estava com documentação irregular e “não por infração da Agerba”.

De acordo com Gilson, o veículo está com placa de carro de aluguel, mas o Certificado de Registro de Licenciamento do Veículo (CRLV) é de particular. “A placa é de Uruçuca, mas o CRLV é de Camamu”, observou o coordenador da 5ª Ciretran. “A placa do veículo só pode ser mudada, após novo documento”, acrescentou.

Gilson também aponta que o dono do veículo “não apresentou nenhum documento que comprovasse a transferência”. Embora um dos clientes do taxista, Heraldo Santana, diga que o taxista tinha autorização da prefeitura de Uruçuca para rodar como táxi, Gilson diz haver a necessidade de regularização dos documentos para só então o veículo poder rodar.

4 respostas

  1. Só uma pergunta para o Senhor Gilson Nascimento, pois eu estava no posto de gasolina, onde tudo aconteceu, desde de quando polícias andam em carros da AGERBA, fazendo blits em perímetro urbano, em carros particulares? Como diz aquele radialistas me faça uma garapa de limão balão.

  2. Gostaria de afirmar que tive acesso aos documentos apresentados pelo taxista e reafirmo que a questão foi a Agerba, quem determinou que o veículo fosse apreendido foi o fiscal, pois eu estava presente e vi. Agora faço uma pergunta, como o Detran autoriza a colocação de uma placa vermelha e passa um documento ao proprietário que a documentação está em andamento, com carimbo e assinatura do órgão? O resto é conversa pra boi dormir. Quero, também esclarecer que, eu não conhecia o taxista, até o dia da viagem, ele me foi indicado por um taxista amigo que, quando liguei solicitando a corrida estava em outra cidade. A repressão da Agerba é uma vergonha e é necessário que o governador do estado, Rui Costa tome conhecimento, para acabar com essas arbitrariedades. É também por isso que cresce a bandidagem no Brasil, quando o cidadão é tolhido de trabalhar honestamente, muitas vezes se desvia para o caminho errado.

  3. Todos sabem que em itabuna tem esquema do guincho e do pátio, o governo do estado tem que intervir nisso antes q vire alvo na Assembleia, veja esse caso, a explicação do Gilson saiu pior do que a encomenda, agerba não tem jurisdição na área municipal, sem comentários, a população não aceita mais esses abusos

  4. O caso citado é a inversão de valores, os bandidos tomam conta de Itabuna e a polícia vai atrás de trabalhadores que estão a procura do ganha-pão honestamente. Panis et circense (PÃO E CIRCO).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *