Tempo de leitura: < 1 minuto
Casal cultivava mudas de maconha em casa (Foto Divulgação).
Casal cultivava mudas de maconha em casa (Foto Divulgação).

Um pelotão da 69ª Companhia Independente da PM em Ilhéus prendeu ontem (16) um casal com 20 gramas de maconha e por cultivar a erva em casa. Felipe Melo dos Santos e Juliane Costa Silva conservavam na residência 18 mudas da erva usada para a produção da maconha. A apreensão ocorreu na estrada de acesso a um areal, na região do Balneário de Olivença.

3 respostas

  1. Mas é isso. Estão errados! certo mesmo é subir o morro e gerar lucro aos “empresários” corretos !!
    Parabéns para o BRILHANTE TRABALHO DA POLÍCIA. AGORA SIM ESTAMOS MAIS SEGUROS, AFINAL COM ESTA ENORME QUANTIDADE DE 20 GRAMAS APREENDIDAS E ESTAS ABSURDAS E VERDADEIRAS ÁRVORES DE MACONHA IRIAM FOMENTAR A DEMANDA DE MILHOES DE USUÁRIOS !!!!
    … nem tem coisa mais preocupante mesmo para ir atrás…

  2. Pelo amor de Deus Pimenta, um meio de comunicação de tamanha envergadura na região cacaueira não pode juntar-se aos que execram as pessoas por conta de condutas como esta que, em que pese tratar-se de delito tipificado na Lei de drogas. Temos de convir que pela diminuta quantidade de droga exposta na matéria a conduta praticada não possui qualquer potencial ofensivo.

  3. Olhando esses caqueirinhos aí lembrei que amanhã, 19/08. o Supremo Tribunal Federal (STF) vai julgar uma ação questionando a inconstitucionalidade da proibição. A Defensoria Pública do Estado de São Paulo recorreu à Corte, alegando que o porte de drogas, tipificado no Artigo 28 da Lei 11.343, de 2006, não pode ser considerado crime.
    Um passo para a legalização e um “tapa” na hipocrisia do Estado que insiste nessa guerra insana, onerosa e fracassada contra jovens, negros e moradores da periferia. O Uruguai que o diga. Legalize JÁ!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *