Tempo de leitura: < 1 minuto
Pinheiro recusa disputa à prefeitura de Salvador... Pelo menos pelo PT.
Pinheiro recusa disputa à prefeitura de Salvador… Pelo menos pelo PT.

O senador Walter Pinheiro deu ainda mais gás às conversas de bastidores que dão conta de sua saída do PT. Hoje à noite, enviou nota aos veículos informando que declinava da indicação para ser candidato a prefeito de Salvador pelo partido. Pinheiro diz ficar honrado com a citação, mas sua prioridade seria continuar no Senado Federal.

O senador baiano até mesmo já foi convidado a se filiar ao PDT. Há até quem fale de Pinheiro, futuramente, na base do prefeito ACM Neto.

2 respostas

  1. Um certo amigo meu,era Capitão da Polícia militar,um doce amigo,o mesmo fazia parte da Segurança do então Imperador da Bahia e numa das conversas aleatória este Soldado disse me; “um colega teve em minha casa e viu uma fotografia de Walter Pinheiro,na parede,a partir de então,eu fui afastado da segurança do governador.”

    O que sei que,este amigo meu,rasgou acoberta de elogios a este rapaz em tela, o mesmo, foi colega da Academia de Oficias da polícia Militar e Walter Pinheiro,
    não concluíra o curso,o mesmo pediu o afastamento e disse “Eu preferia ser Soldado da Guerrilha ao ser oficial da Polícia Militar.”

    Tudo que o meu doce amigo disse me,a respeito deste rapaz,desde então eu passei a admirá-lo e amá-lo este então deputado federal e suas ideias,uma vez que,ele dissera,”a Bahia não quer deputado,senador e governador de ACM,a Bahia que deputado,senador e governador da Bahia.”

    Mas pra vergonha do mesmo,e decepção pra me,uma vez que,o ex-meu admirador, disse que,era senador do time de Lula,o mesmo passou pra mim,um político pior do que um cachorro,imagine fazer parte de um verme,demagogo e bandido da pior espécie e chefe de gângster de Lula Lalau.

    Entretanto,nunca é tarde para um recomeço,”a vida é um eterno aprendiz”,por isso
    agente vive e vale a pena um recomeço.” Gonzaguinha.

    O quanto o meu doce amigo,Soldado da polícia militar,já se faz os 15 anos que não a vejo. Se o mesmo ler este comentário saberá.

    Um forte abraço.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *