Tempo de leitura: < 1 minuto
Armas e drogas apreendidas durante a operação da PF e PM.
Armas e drogas apreendidas durante a operação da PF e PM.

Uma grande operação das polícias Federal e Militar apreendeu, no final da manhã desta terça (18), um grande armamento em poder de traficantes em Porto Seguro, no extremo-sul baiano.

A operação ainda encontra-se em andamento. Além de três fuzis, os policiais já apreenderam 7,5 quilos de cocaína, 21 pistolas e muita munição. Mais informações em instantes.

Uma resposta

  1. Ás fronteiras de uma nação é prioridade de um governante,muitos países edificam muralhas para impedir que entre armas,munições e drogas.

    Outras nações coloca em prontidão um efetivo policial e tecnologia 24 horas por dia para que não entre armas,munições e cocaína.

    Aqui no Brasil,assim que o PT assumiu o governo tirou toda vigilâncias das fronteiras,afastara as torças armadas,Marinha,Aeronáutica,exército,há poucos dias a Polícia federal,alegou que não têm combustível e viatura e nem policias para impedir que entre armas e munições,cocaína no Brasil.

    Quem sabem destas revelações são 3O milhões de brasileiros,os mesmos são a nata da população extremamente bem informadas.

    Os demais são aqueles semianalfabetos e extremamente analfabetos de pai e mãe e são incapazes de se quer,ler uma placa de ônibus e ler três linhas e saber fazer
    a interpretação.

    Entretanto,neste extrato social do Brasil se insere uma gente honesta e trabalhadora,porem são prezas fácil de serem manipulados por gente do mau que abusa da boa fé desta casta social.

    É neste seguimentos que os bandidos,demagogos tapeia,enganam e mente e outras vezes com dinheiro aproveita pra comprar essa boa gente.

    Justamente é destes mequetrefes e vermes de coisas que é a seita de PT e os vermes são bem avaliados nestes “nichos sociais.” espalhados nos rincões do nordeste do Brasil,pelo qual,se inseri Itabuna.

    Aqui por ano assassinam mais de 15O adolescentes vítima da cocaína e armas de fogo e outras levas de crianças e adolescentes são cooptados para o mundo dos traficantes de drogas e estas famílias amam o PT.

    Não é sentimentos de masoquismos,são analfabetos mesmos e incapazes de fazerem um asseio íntimo e saber diferenciar o certo do errado. As fronteiras do Brasil ficam bem distante e as consequências entram nas casas de cada uma família.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *