Tempo de leitura: < 1 minuto
Ato em defesa do Governo Dilma reuniu partidos e centrais sindicais em Itabuna.
Ato em defesa do Governo Dilma reuniu partidos e centrais sindicais em Itabuna.

O protesto em defesa da continuidade do governo da presidente Dilma Rousseff reuniu mil pessoas em Itabuna, de acordo com a Polícia Militar. O ato percorreu a Avenida do Cinquentenário, no centro, após concentração no Jardim do Ó, e teve participação de centrais sindicais e membros de partidos como o PT e o PCdoB.

O destaque do ato foi a caminhada de partidários petistas e comunistas lado a lado, a exemplo de Geraldo Simões e Luís Sena, além do presidente da Câmara de Itabuna, Aldenes Meira (PCdoB). Para os organizadores, o evento reuniu 2,5 mil pessoas.

 

19 respostas

  1. Esse povo que vai as ruas são todos ligados a movimentos como MST, MLT, MSLT e outras. Tanto é que nas últimas eleições para prefeito o PT da cidade perdeu.

    O povo não é mais besta, e o PT chegou ao fim, as verdadeiras manifestações são de cidadãos comuns que vão por vontade própria e sem mortadela.

    Confiram o que eu disse aqui => https://www.facebook.com/caio.bdm/videos/917143935024856/?pnref=story

    E que ridículo as ruas toda vermelha, não tem um patriota com uma única bandeira do Brasil…

  2. Eis ai o sustentáculo da República do Pixuleco,são todos ricos e queres a todo custo manter o domínio da república dos sindicatos de bandidos.

    A ralé não se faz presente,por quê? As mesmas se contentam com pão e circo e ficam zanzando pelas ruas como trapos humanos,iguais as escórias romana na sua decadência.

    Pode ser os 5O milhões que recebe as esmolas? Ou talvez,a legião de mulambos ou trapos humanos que vivem zanzando pelas ruas do Brasil viciados em crack e cocaína?

    A prostituição endêmica no fim do Império romano que negociava ser imperador e mesmo assim,ninguém queria,ainda o Brasil não chegou igualar,mas como ver se faz de tudo pra se manter no poder e roer os ossos.

    E todos que se faz presente não abrem mão de seus pixulecos. Eis aqui os representantes que sustentam a república dos sindicatos de ladrões.

    “Há dois tipos de pessoas que não sentem uma indignação sufocante: as coniventes
    por burrice e as cegas pelo favorecimento.”

    Felpe Sandrin. Pensador.

  3. vixe que vexame!! Marcha dos caras de pau que estão afundando o Brasil, meia dúzia de gatos pingados, fora que a maioria é gente que “trabalha” em algum serviço público de forma irregular, sem prestar concurso público e são obrigados a ir pra essas baixarias…kkkk

  4. E esse “side by side” aí do Geraldo e Luis Sena?! Tão dizendo que do jeito que eles se olham…Vai dar namoro.
    Pode isso? Não vai nem se dar ao trabalho de arrumar as trouxas e liberar a área? Sapo cururú quer almoçar nesse governo e comer a sobremesa num suposto futuro governo do PT? Isso é que é fome hein? Não há bariátrica politica que dê jeito.

  5. Muitos queriam a saída de da Presidenta Dilma Roussef, isso é nada mais nada menos de que a briga pelo poder. Me lembrei daquele frase que diz: quem está fora quer entrar e quem está dentro não quer sair, isso é mais que normal no mundo dos políticos. O que precisa ser feito é criar uma lei específica para os políticos, uma lei severa onde realmente se puna com rigor os políticos corruptos.

  6. Estas pessoas estão “corretas” pois estão defendendo seus próprios interesses, principalmente o interesse de candidaturas no futuro. Nós mentes pensantes e que estudamos estamos vendo e entendendo toda a politicagem que vem sendo feita. Quantos destes pagou do próprio bolso e do próprio suor as despesas dessa caminhada como aluguel de vários carros de som e outras coisas mais?

  7. Não podemos esuqecer de:
    *SAMU 192, FARMACIA POPULAR, MINHA CASA MINHA VIDA, CIENCIAS SEM FRONTEIRA, PRONAF PROGRAMA DE AGRICULTURA, PRONATEC, PAGAMENTO DO FMI, A BAHIA EM 500 ANOS TINHA UMA UNIVERSIDADE FEDERAL A UFBA (SALVADOR) HOJE COM O PT TEMOS 6 UNIVERSIDADES FEDERAIS, PROUNI, FIES E MUITO MAIS NÃO PODEMOS PASSAR A BORRACHA.
    EM 2018 O POVO BRASILEIRO QUER LULA PRESIDENTE

  8. Eu só vim saber um dia desse q sindicalista nao trabaia, nao. só espera o fim do mes p receber, e protegido pela lei. nóis sustenta. fiquei ferrado.

  9. 2,5 mil não tinha não. Quem presenciou diz ter umas 800 pessoas. Um bom número de pessoas que em sua maioria estão ” desfrutando dos Governos Municipal, Estadual e Federal. Não é de estranhar a quantidade de pessoas. Mais os insatisfeitos são em número bem maior que por comodismo não se pronunciam. Eu estou esgotada, frustrada e indignada com o Governo Dilma/PT

  10. Pois é… Deu muito mais do que as cerca de 200 almas penadas dos coxinhas grapiúnas, capitaneadas pelo caquético Fcuma …
    Valeu, gente! Democracia se faz com povo e não com discurso vazio de golpista frustrado!
    FICA DILMA!

  11. Quanta conversa boba de indivíduos defendendo seus velhos interesses! Teve gente que não foi por medo das críticas ferrenhas dos que nem sequer conhece a história do Brasil, nem as dinâmicas dos velhos pixulequeiros que tão logo Lula ascendeu ao poder, pularam de galho, para não perderem o bocão. Anote aí: à caminhada compareceram mais de mil pessoas conscientes do que querem os golpistas: barrar as investigações para não aparecer mais “gente boa”. Isso prova que não querem combater a corrupção, querem manter seus preconceitos ridículos.

  12. Outras épocas, o PT disse já ter colocado 50 Mil pessoas na Cinquentenário, …!!!

    Pelo jeito, só restaram os “fundamentalistas islâmicos”, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *