Tempo de leitura: < 1 minuto
Haroldo sofreu infarto durante show do Festival de Inverno.
Haroldo sofreu infarto durante show do Festival de Inverno.

O ex-funcionário dos Correios e ex-dirigente do PMN de Itabuna, Haroldo Vieira Fonseca, morreu no final da noite de ontem (28), durante o show de Humberto Gessinger no Festival de Inverno Bahia (FIB), em Vitória da Conquista. A causa da morte teria sido um infarto, informa o Blog do Marcelo.

Haroldo sentiu-se mal em frente ao palco principal do FIB 2015 e desmaiou, sendo socorrido por equipes de médicos do Samu 192 e de um posto de saúde montado pela prefeitura de Vitória da Conquista, no Parque de Exposições de Vitória da Conquista. As equipes tentaram reanimar Haroldo por cerca de 30 minutos, sem sucesso. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.

A tragédia ocorreu na parte final do show de Humberto Gessinger. Haroldo estava em frente ao palco com a namorada. A organização do festival, evento da Rede Bahia, decidiu manter o show de Ivete Sangalo e Ana Carolina. De acordo com nota da Icontent, empresa organizadora do FIB, Haroldo apresentava histórico de problemas de saúde.

Atualizada às 12h46min – O corpo de Haroldo foi liberado do IML por volta das 11h e deverá ser velado no SAF, na Juca Leão, ao lado do Grapiúna Tênis Clube, em Itabuna. O enterro está marcado para amanhã (30), às 10h, no Cemitério Campo Santo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *