WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










agosto 2015
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

editorias





itao



quinta da alegria


GOVERNO PROMETE INTENSIFICAR BLITZEN PARA INIBIR AÇÕES DO CRIME

Rui Costa em Itacaré 10.07.15 Foto Daniel Thame www.pimenta.blog.brA segurança será reforçada com blitzen das polícias civil e militar nas principais cidades baianas, segundo o governador Rui Costa. A ordem foi dada hoje (31), durante assinatura de obras de contenção de encostas no São Caetano, em Salvador.

Rui pediu compreensão dos baianos com os transtornos que as blitzen podem gerar, para o trânsito e cidadãos. “É melhor o transtorno passageiro, de ter o carro revistado, e ter o ônibus revistado, do que ter a dor de perder um ente querido”, afirmou.

O anúncio foi uma tentativa de resposta ao assassinato de uma estudante de medicina, no Costa Azul, em Salvador, neste final de semana. O caso ganhou grande repercussão na mídia da capital baiana e políticos, principalmente de oposição, fizeram cobranças públicas ao governador.

Militar ouvido pelo PIMENTA espera que o governo possa cumprir a promessa, pois novas operações podem ser afetadas por uma decisão de cortar horas extras também na segurança pública. “Sem hora extra, não há como efetuar grandes operações. Talvez o governo tenha recuado da decisão tomada anteriormente”, assinala.

1 resposta para “GOVERNO PROMETE INTENSIFICAR BLITZEN PARA INIBIR AÇÕES DO CRIME”

  • O que ao longos anos de Brasil,nunca se viu o povo deste país,aprovar e eleger seitas de bandidos cujo investidura em autoridade de governador e presidente do país.

    Os mesmos eleitos pelo povo e investido no cargo de governador de uma província e outra governadora de 27 províncias.

    O que se implantou nestes 12 anos,uma telha de aranha da corrupção em todas as instituições da federação das províncias do Brasil,cuja hospedeira-mor,vive encrostada no serrado no serrado de Brasilia.

    O quanto aqui na província da Bahia,o governador do PT promete endurecer aos criminosos,pelo visto são combate entre criminosos,ou não é isso mesmo?

    O que mim faz lembrar da entidade, Raul Seixas, Hei Al Capone,vê se te orienta a assim desta maneira nego,a Bahia não te aquenta….

    “Não entendo como é que alguns escolhe o crime,quando há tantas maneiras legais de ser desonesto e bandido.”

    Laurence Peter.1919-199O. Educador e pensador,canadense, criador do príncipe Peter.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia