Tempo de leitura: < 1 minuto
Fabrício diz que PCdoB não recuará para apoiar Geraldo.
Fabrício diz que PCdoB não recuará para apoiar Geraldo.

O deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) é pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista. Ontem, porém ele deu entrevistas para falar da disputa eleitoral em Itabuna. O alvo foi o ex-prefeito Geraldo Simões (PT).

Segundo Fabrício, e talvez com respaldo do próprio Davidson Magalhães, o deputado federal não recuará (“nem que o mundo acabe”) para apoiar Geraldo. Está publicado no Políticos do Sul da Bahia. É um recado para o petista e para a articulação do governo estadual.

A ousadia do cururu tem muito a ver com pesquisa que circula no meio político itabunense. O levantamento foi feito por um instituto de Salvador. Embora Davidson tenha alterado pouco percentualmente, cenários apontaram amplas possibilidades diante da imagem que o eleitorado tem do “prefeitável”.

A mesma pesquisa mostrou “bolhas” estourando, para alegria dos governistas. Mas os oposicionistas estão comemorando essa declaração de Fabrício, tão jeitosa como elefante em loja de cristais.

9 respostas

  1. Grande idéia, mantenha esse posição, pois,somente assim, Itabuna voltara a sorrir,pois, com o PC do BEBE a coisa so piora.Teremos o retorno de 1996,com 25, ou com CUMA ou com o CAPETÃO………………

  2. Para um deputado estadual esse tipo de esplanação cai bem aos ouvidos da direita que tem interese em disputar a prefeitura de Itabuna nas próximas eleições. Esse tom agrecivo me parece meio na base da ditadura o que por sinal é muito combatido pela esquerda no Brasil. Com essas colocações do nobre deputado os CURURUS mais uma vez vai ajudar a direita da região do cacau.Com isso os Pré-candidatos Deputado Augusto Castro, Fernando Gomes,Capitão Azevedo e os demais candidatos de direita agradece ao PCDOB, pelo apoio politico.

  3. O PROBLEMA SENHOR DU BATISTA QUE O PT E O 13 ESTAR MAIS DESGASTADO OU SEJA SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO E O GERALDO CABEÇA DE PITÙ E SEUS PARENTES SEM PRESTIGIO E A PROVA DISSO È AS ULTIMAS VOTAÇOÊS QUE TIVERAM NO MUNICÌPIO PIFIAS POIS DU O PT PRECISA DECER DESTE PEDESTRAL E RECONHECER QUE O MOMENTO È DIFICIO O POVO NÂO AGUENTA FALAR DE PT MAIS,POR ESSAS E OUTRAS APOIA O 65 È UMA BOA OPÇÂO

  4. Itabuna agora tem agora a oportunidade de eleger um prefeito com capacidade administrativa, política e de diálogo com a sociedade, Davidson Magalhães em poucos meses de mandato já demostrou que se preocupa com Itabuna e tem interesse em melhorar a vida dessa população esquecida pelas últimas administrações…

  5. É A REPETIÇÃO DA LARANJADA DE 1996.

    NAQUELE ANO, DAVIDSON (GOMES) MAGALHÃES BANCOU A ELEIÇÃO DE FERNANDO GOMES.

    PELO JEITO, EM 2016, VEM DE LARANJA NOVAMENTE, SÓ QUE, COM UM REFORÇO DE “PESO”.

    POBRE ITABUNA, MEUS PÊSAMES.

  6. Se aliar ao PT vai morrer abraçados,PT falido.Geraldo não paga ng,e a mulher pior,antes só que mal acompanhado,acho válida a ideia do |PCdoB nada de PT,o PT tá mais sujo que pau de galinheiro,e em Itabuna não é diferente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *