Tempo de leitura: < 1 minuto

No Sul da Bahia, entre 21 e 26 de setembro, a Semana de Capacitação Empresarial contará com 19 atividades, 17 delas gratuitas, entre clínicas tecnológicas, oficinas, palestras e cursos, que acontecerão nos pontos de atendimento do Sebrae em Ilhéus e Itabuna.

Ao todo serão oferecidas 570 vagas, oferecidas nos três turnos, dentro das áreas de Economia, Inovação, Gestão, Marketing e Vendas, Empreendedorismo, Finanças e Liderança. A programação completa está disponível em loja virtual no site do evento.

Cada uma das capacitações oferecidas tem vagas limitadas, com inscrições abertas em loja virtual, também disponível no site. É possível ainda realizar inscrição no ponto de atendimento do Sebrae em Ilhéus, na Praça José Marcelino, 100, Centro, ou pelo telefone (73) 3634-4068. O interessado também pode procurar o ponto de atendimento em Itabuna, na Rua Paulino Vieira, 175, Edifício Lizete Mendonça, Centro, ou através do telefone (73) 3613-9734.

Os empresários sul-baianos que aproveitarem diversas oportunidades da Semana de Capacitação Empresarial poderão parcelar as compras no cartão em até 3 vezes. Mais informações podem ser obtidas na Central de Relacionamento Sebrae, no 0800 570 0800.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *