Tempo de leitura: < 1 minuto

O Centro Estadual de Educação Profissional em Biotecnologia em Saúde (CEEP Itabuna) participa, nos dias 21 e 22, do II Projeto Inovar e da I Feira de Ciências do Núcleo Regional de Educação (NRE 05). O evento deste ano tem como tema “O Conhecimento Transformando em Realidade” e será realizado no Centro de Convenções de Ilhéus, com a participação de centros de educação profissional do Sul da Bahia.

Entre os projetos apresentados  pelos alunos do CEEP Itabuna, estão “Carro Ecológico”, “Aceitação de alimentos de origem vegetal na infância”, “Higiene pessoal”, “Educação Financeira”,  “Reflexos da exclusão social na paisagem urbana”, e “Aproveitamento dos subprodutos do cacau”.

A Feira de Ciências, diz Josonita Marinho, diretora do CEEP Itabuna, “é uma excelente oportunidade para que os alunos possam colocar seus conhecimentos em prática, em projetos que beneficiam a comunidade que eles estão inseridos”. “É também uma oportunidade de confraternização e troca de experiências entre estudantes da rede pública no Sul da Bahia”, completa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *