Tempo de leitura: < 1 minuto
diretorio
Novo comando do diretório do PSOL de Itabuna (Foto Divulgação).

Militantes e simpatizantes do PSOL em Itapé e Itabuna realizaram plenária neste final de semana, nas escadaria do Teatro Zélia Lessa, para comemorar os 10 anos da sigla e discutir a conjuntura política. Durante a plenária, também foi definida a nova composição do Diretório.

Carlos Correia presidirá o PSOL itabunense, tendo Zem Costa como vice-presidente. José Ademaques assume a secretaria geral do partido e Robson Brito, a tesouraria. Diego Brito será o secretário da Juventude. Ainda durante a plenária, foram definidos os quatro delegados para o Congresso Estadual do PSOL.

O partido também definiu o nome de Zem Costa como pré-candidato a prefeito de Itabuna. O servidor estadual disputará o comando do município pela segunda vez consecutiva. “Será uma honra representar o partido mais uma vez, nas eleições municipais, e apresentar alternativas para a população grapiúna”.

PROTESTO

A direção do PSOL também fez um protesto contra a direção da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc). A entidade havia liberado o uso da estrutura do Zélia Lessa para a realização da plenária.

Quando os filiados chegaram para o evento, encontraram portas fechadas. Zem Costa, que participou das ações contra a demolição do Teatro no Governo Azevedo, lamentou a atitude da Ficc lembrando Cidadão, música de Zé Geraldo. O espaço, segundo o diretório do PSOL, já sediou outros eventos políticos.

4 respostas

  1. E Teatro é lugar de encontro de partido político?
    a FICC tá certa mesmo, vão tirar a mão do bolso e alugar auditório, hotel, churrascaria…oxe. O PSOL faz o discurso da moralidade extrema e quer se aproveitar de teatro público pra se favorecer????

  2. Conheço o professor Max e Zem, acredito em ambos, juntamente com os demais farão uma boa gestão e o PSOL crescerá muito. Max conheço de perto foi meu professor no CIOMF ele é muito comprometido com a educação do nosso município. vou me filiar.

  3. Zem tem que se preocupar com a aprovação aprovação de suas congas e as do PSOL. Ambos inelegíveis, ele por 4 anos e o PSOL Itabuna por uma eleição.menino amador, oh pena.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *