Tempo de leitura: < 1 minuto

Agra, da Brasil 21, destaca qualidades do projeto.
Agra, da Brasil 21, destaca qualidades do projeto.
A Urbantec Incorporações lançará em Itabuna, na quinta (24), às 18h30min, o Top Park, projeto de bairro planejado de alto padrão, na zona oeste de Itabuna, às margens da BR-415. Segundo Márcio Maron, sócio-diretor da Urbantec, estão sendo investidos R$ 7 milhões na primeira etapa do projeto.

A parte residencial será integrada a espaços livres, praças temáticas, pistas de cooper e ciclovia, áreas de preservação permanente e lotes comerciais, num conceito de “planejamento urbano completo e inteiramente inteligente”, com segurança, sustentabilidade, lazer e negócios.

A área de preservação chega a 105, 1 mil metros quadrados e mais 54,4 mil de áreas verdes comuns, contando com 8 praças temáticas. Os lotes residenciais têm tamanho mínimo de 128 metros quadrados e os comerciais, 216,59.

“O desenvolvimento de bairros planejados é uma nova tendência do mercado imobiliário do Brasil, oferecendo segurança, acessibilidade aos transportes públicos, áreas comerciais e de lazer. O Top Park está dentro deste conceito”, afirma Rômulo Agra, diretor executivo da Brasil 21, ressaltando preços competitivos e flexibilidade no pagamento do projeto.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *