Tempo de leitura: < 1 minuto
Vane: definição das regras do jogo para 2016.
Vane: definição das regras do jogo para 2016.

O prefeito Vane do Renascer definiu com aliados, hoje (26), um plano que assegure a governabilidade e unidade política para o processo eleitoral de 2016. O encontro ocorreu na residência do vice-prefeito Wenceslau Júnior, e se deu um dia após afirmar que não disputará a reeleição.

Dele, também participaram Oton Matos (Controlador-geral), os secretários Marcos Cerqueira (Fazenda) e Roberto José (Transporte e Trânsito), o vereador Jairo Araújo e o presidente da Câmara, Aldenes Meira, estes últimos do PCdoB do deputado federal e pré-candidato a prefeito Davidson Magalhães.

A reunião foi considerada tranquila. Foi decidido que Vane reunirá os partidos da base aliada para daí anunciar o nome do governo na sucessão de 2016.

A maior preocupação, neste momento, é assegurar a continuidade do governo, principalmente em momento de crise nacional, paralisação de obras e demissões.

A unidade política foi considerada, pelo prefeito e pela cúpula, como essencial para dar suporte ao governo e a para base marchar unida na disputa de 2016. Para o prefeito, agora é reunir os partidos e definir as regras do jogo.

5 respostas

  1. O prefeito Vane já é uma ficha suja,referente as contas de 2O13,as demais só resta esperar o rombo,nem precisa aguardá-lo,o mesmo já é sabedor e diz coisa com coisa sem pé e sem cabeça,igual um indivíduo sem equilíbrio emocional.

    Eis ai o pior prefeito que Itabuna já teve,agora Itabuna é escolher o nosso próximo prefeito,que não seja nenhum ex-prefeito,que não seja nenhum que tenha proximidade com este atual prefeito.

    A esperança é Duda,prefeito de Itabuna,se o mesmo não sair candidato,a esperança é o Dr.Mangabeira ou então,quem sabe um nome novo,saindo do meio do povo, porem, com uma condição,honesto,desprovido de vaidades,que ame e pense por uma Itabuna que saia do insolamento com reabertura do nosso Aeroporto,Tertuliano Quedes de Pinho.

    Que não sejam como os antecessores,que só proferem fantasias,ilusões e se auto promoverem que nunca ninguém fizeste o que os mesmos fizestes por Itabuna,é as
    deformações de sentimentos mais nobres do ser humano,a honestidade e verdades,a
    mentiras tomaras contas dos antecessores.

    Portanto,só prometam o que vai fazer ou então o que pretende fazer caso seja eleito gestor de Itabuna,nunca repita o que os antecessores prometera,estes são
    os elementos desprovidos e tudo.

    O próximo prefeito não seja mais um,seja único em honestidade,transparência e devolva nos, uma Itabuna que tenhamos orgulho de nossa terra,restaurando o nosso
    tesouro,o Rio Cachoeira,as demais melhoria acrescentaram.

    O que o atual prefeito se vangloriou de ter feito,embora,até Genário de Mutuns fizeste,mas os feitos foram as ilusões que ronda a cabeça do prefeito Vane,igual
    um indivíduo em estado de desequilíbrio mental,diz coisa,com coisa,sem pé nem cabeça.

  2. Seu davison veja o problema do base e mande Erik e venceslau parar de querer tirar bicalho de la pq vcs sabem q o hospital é uma fabrica de votos e o pessoal de la nao é besta. ..todos sabemos q vc Davison sabe que Erick quer aprontar com a verba do base se vc e Vence for conivente com isso considere sua capanha 2016 perdida.Acorda que o povo ta esperto e de olhos abertos p vcs

  3. Com óculos,sem óculos…a sociedade itabunense espera que,este conchavo tramado na casa do vice,onde se faziam presente,lobos vorazes a exemplo do próprio Wenceslau, Jairo Araújo (DONO DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS),Aldenes Meira…não tenha a finalidade de forçar os partidos que apoiaram o atual prefeito,e que tem cargos no governo, através de chantagens a apoiar o cururu COMEnista na sua exagerada fome pelo poder.Todos sabem que na verdade quem dar as cartas na prefeitura é o PC do B,agora,quem vota e elege somos nós,e o povo não quer os cururus comunista no poder.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *