Tempo de leitura: < 1 minuto
Fachada do Bataclan, que deverá ter programação semanal (Foto Gidelzo Silva).
Fachada do Bataclan, que deverá ter programação semanal (Foto Gidelzo Silva).

A Prefeitura de Ilhéus emparedou os atuais gestores do espaço Bataclan, famoso pela obra de Jorge Amado. Desde o ano passado, depois de uma polêmica surgida durante a campanha eleitoral de 2012, os concessionários já vinham arcando com as faturas de água, energia e do IPTU, que antes eram pagas pelo ilheense.

Agora, com um aditivo no contrato de cessão de uso, o espaço está obrigado a fornecer programação cultural por três dias da semana de forma gratuita. Atrações, que antes custavam R$ 50,00 a mesa, serão na faixa.

Essas medidas seriam uma espécie de retaliação do prefeito Jabes Ribeiro aos atuais coordenadores do espaço. Durante a campanha de 2012, chegaram a retirar uma placa colocada no local que indicava a reforma no prédio, tocada justamente pelo agora prefeito.

Pra completar o pacote,  o restaurante instalado no prédio, localizado na Avenida Dois de Julho, terá de incluir no cardápio pratos típicos da culinária regional.

Uma resposta

  1. Este palácio deveria resgatar a profissão mais antiga do mundo,as doces putas com as festas de cabaré o que seria local dos cornos,prostitutos e as doces putas.Tudo dentro da lei e do respeito de acordo os padrões da nossa sociedade.

    E mesmo iria com todo prazer ter alguns momentos de lazer,entretenimento nos dias de semana,é o resgate do glamour da década da primeira metade do século XX.
    Entretanto,que as nossas profissionais do sexo,tenha todo direito e deveres perante a lei e que tenha aposentadoria. É o resgate da nossa cultura.

    Este palácio é um monumento de gloria do nosso passado,que continuem por muitos anos doce Bataclan,nos proporcionando alegrias e gozos,doce monumento cultural da cidade mais bela da Bahia,doce Ilhéus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *