Tempo de leitura: < 1 minuto
Os médicos Wandick Rosa e Rafael Andrade e, ao centro, Odília e João Victor Andrade, ambos da Unime (Foto Daniel Thame).
Wandick Rosa com os diretores da Unime, Odília e João Victor, e o idealizar Rafael Andrade.

A Unime está entre as empresas parceiras da edição 2015 do Mutirão do Diabético de Itabuna, que será realizado no próximo dia 21 de novembro. A manutenção da parceria foi confirmada durante um encontro com a participação do idealizador e coordenador do Mutirão, médico Rafael Andrade, o diretor do Hospital de Olhos Beira Rio, Wandick Rosa, e a diretora da Unime em Itabuna, Odília Moliterno.

A faculdade terá estandes no Mutirão do Diabético de Itabuna com a participação de professores e alunos dos cursos de Enfermagem, Psicologia Serviço Social, Educação Física, Farmácia e Fisioterapia. Entre os serviços prestados, estão a aferição da hipertensão arterial, psicologia, saúde bucal, direito do diabético, oficina do pé, atividade física, diabetes em casa e conhecendo a insulina.

“O apoio da Unime, com o entusiasmo de seus professores e alunos, valoriza o Mutirão, que se consolida graças ao envolvimento da sociedade organizada”, afirma Rafael Andrade. “Para nós, é motivo de orgulho participar de um evento com grande alcance social, além de integrar os alunos à comunidade”, destaca Odília Moliterno.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *