Tempo de leitura: 2 minutos
Sérgio Soares deixa o Bahia após 62 partidas (Foto Felipe Oliveira).
Sérgio Soares deixa o Bahia após 62 partidas (Foto Felipe Oliveira).

Sérgio Soares não é mais técnico do Bahia. A demissão ocorreu há pouco, após o time empatar em 0 a 0 contra o Paysandu, em Belém (PA), nesta noite de terça (6).

A demissão foi anunciada em comunicado da diretoria do clube. Charles Fabian assume o time já nesta quarta (7).

O empate desta noite deixou o Esquadrão, de novo, fora do G-4, o grupo dos quatro times que ascendem à divisão de elite do futebol nacional.

Sérgio Soares comandou o Bahia em 62 jogos, obtendo 29 vitórias, 20 empates e 13 derrotas. Treinava o Esquadrão desde dezembro do ano passado.

“A Diretoria azul, vermelha e branca agradece os serviços prestados pelo treinador, com destaque para a primeira metade da temporada, com o título baiano e a final da Copa do Nordeste”.

Por último, justifica a demissão como decorrência “da queda de rendimento da equipe nesta reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a sexta colocação”.

Confira íntegra da nota da diretoria do Esquadrão clicando no “leia mais”, abaixo.

O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que Sérgio Soares não é mais o técnico do Esquadrão.

Em 62 partidas no ano sob seu comando, o time venceu 29, empatou 20 e perdeu 13 vezes.

A Diretoria azul, vermelha e branca agradece os serviços prestados pelo treinador, com destaque para a primeira metade da temporada, com o título baiano e a final da Copa do Nordeste.

Porém, optou pelo desligamento do profissional em função da queda de rendimento da equipe nesta reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a sexta colocação.

O auxiliar Charles Fabian dirigirá o treino desta quarta-feira (7) na condição de técnico interino e, após a chegada da delegação, a Diretoria se reunirá para falar sobre o assunto.

 

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *