Tempo de leitura: < 1 minuto
Tom Ribeiro é nome que pode entrar no jogo de 2016.
Tom Ribeiro é nome que pode entrar no jogo de 2016 (Reprodução TV Cabrália).

Tom Ribeiro, apresentador do Balanço Geral (TV Cabrália), está entre os nomes citados para a disputa de 2016, seja encabeçando a chapa ou na condição de candidato a vice-prefeito de Itabuna.

Oficialmente, Tom ainda não recebeu convite para a peleja do próximo ano. Porém, não descarta candidatura. Hoje, é filiado ao PRB, mesmo partido do prefeito Claudevane Leite.

Ao PIMENTA, o apresentador lembrou já ter se envolvido na disputa de 2012, quando apoiou a candidatura do hoje prefeito Vane. O gestor anunciou, há dez dias, que não disputará a reeleição. O caminho, pelo menos no PRB, pode ser facilitado.

10 respostas

  1. Olá bom dia. Acordei com essa boa notícia. Tom Ribeiro, é sem dúvidas o melhor nome para a disputa em 2016 para Prefeito de Itabuna. Tom, Conte comigo e a nossa comunidade, nome limpo e comprometido com a verdade. EU VOU DE PRATO NA MÃO VOTAR NO TOZÃO… Valeu Tommmmmmmmmm.

  2. Então essa é a tal candidatura surpresa do PRB da qual “andam suspirando pelas alcovas e falando alto pelos botecos” ?!
    Essa vocação do prefeito Vane para equilibrista de muro pode custar mais caro do que eu pensava. Tom Ribeiro é um “Déjà vu” politico/midiático que Itabuna não merece. Ou merece? Nem sei mais.

  3. Este não tem condição de ser nem candidato a presidente de bairro,o povo brinca de eleição;Não sei porque coloca umas bobagens dessa,pare de ficar iludindo o cara.para ser prefeito tem que ter qualificação,e só vejo um candidato preparado.Dr.Mangabeira

  4. Sera o fernando jose de Itabuna?
    Qdo a coisa ta feia sempre esperam que apareça algum salvador da patria.Assim criam os jurunas,
    Agnaldos timoteo, franks aguiar etc.
    acorda meu povo!

  5. -UMA COISA É SER ESTILINGUE, A OUTRA É SER VIDRAÇA.
    -COMO JÁ DIZIA UMA VELHA MÚSICA; “CHÔ CHUA CADA MACACO NO SEU GALHO”.
    -ADMINISTRAR UMA CIDADE, VAI MUITO ALÉM DE FICAR EM FRENTE DE CÂMERAS, FALANDO O QUE O POVO GOSTA OUVIR, POIS FALAR É FÁCIL, FAZER É O DIFÍCIL, AINDA MAIS NESTE MOMENTO RECESSIVO EM QUE PASSA O PAÍS. É BOM VCS PENSAREM NISSO.

  6. Absurdo. Tom Ribeiro em alguns momentos eleva o TOM, em outro abaixa o TOM. Advinha o motivo? Farinha pouca, meu feijão primeiro.
    Acompanhem os bastidores das indicações de cargos e saberão como funciona a relação mídia/política em Itabuna.

  7. Precisamos de candidato com conhecimento e comprometido com o município, no momento o Dr Mangabeira é o candidato com perfil que Itabuna precisa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *