Tempo de leitura: < 1 minuto
Presidente da Câmara exibe documento de homologação de concurso (Foto Pimenta).
Presidente da Câmara exibe documento de homologação de concurso (Foto Pimenta).

A Câmara de Vereadores de Itabuna contratará os primeiros aprovados em concurso público ainda neste mês, de acordo com o presidente da Casa, Aldenes Meira. Segundo ele, serão convocados de 5 a 7 concursados. O resultado do concurso foi homologado nesta quinta (8).

Os primeiros a serem chamados serão os candidatos aprovados para os cargos de controle interno, contabilidade, porteiro e recepcionista. “São áreas para as quais temos maior urgência [para fechar balanços e as contas do ano]”. Os demais serão chamados a partir do primeiro semestre do próximo ano, em março.

Aldenes ressaltou ter sido este o primeiro concurso realizado em toda a história do legislativo itabunense. O certame gerou R$ 560 mil com as 8.860 inscrições.

De acordo com ele, os recursos serão utilizados em melhorias e reformas do Espaço Cultural Josué Brandão, onde funciona a Câmara, e no projeto arquitetônico do prédio do legislativo.

2 respostas

  1. Somente cinco ou sete? E os demais funcionários da casa que estão lá sem serem concursados continuarão?
    A propósito quantos funcionários tem cada vereador em seus gabinetes, pagos com o dinheiro do povo? E também nas ruas?

  2. Concurso de fachada, apenas 44 miseras vagas e ainda vão chamar aos poucos. Como bem falou o rapaz acima, QUANTAS PESSOAS TRABALHAM AI SEM SEREM CONCURSADAS?? pensam que o povo é besta!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *