Tempo de leitura: < 1 minuto
Fachada do Tribunal de Justiça baiano.
Fachada do Tribunal de Justiça baiano.

Os 140 candidatos aprovados e nomeados para os cargos de subescrivão e escrevente de cartório tomam posse no próximo dia 22 de outubro, às 15 horas, no auditório do Tribunal de Justiça baiano (TJ-BA). O edital conjunto da Corregedoria-Geral da Justiça e da Corregedoria das Comarcas do Interior do Estado da Bahia foi publicado na edição desta quarta-feira (14) do Diário da Justiça Eletrônico.

O edital é assinado pelo desembargador José Olegário Monção Caldas, corregedor-geral da Justiça, e pelo desembargador Emílio Salomão Resedá, corregedor das comarcas do interior do Estado da Bahia.

São 65 subescrivães e 75 escreventes de cartórios. Os novos servidores vão trabalhar em 19 comarcas, indicadas com a respectiva quantidade de vagas no edital.

Foram 200 aprovados no maior concurso público da história do Poder Judiciário baiano, com 135.089 inscritos. Entre os dias 15 e 25 de setembro, já haviam sido chamados 60 novos servidores para cargos ligados diretamente à Presidência do Tribunal de Justiça.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *