Tempo de leitura: < 1 minuto

relógio1O horário de verão começa à zero hora do próximo domingo (18) nos estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste do País, quando o relógio, para a população destas localidades, terá que ser adiantado em uma hora.

Os moradores de estados das regiões Norte e Nordeste, que estão fora do horário de verão, serão afetados em relação a horários bancários, de voos comerciais e de programações de televisão, por exemplo.

A expectativa do governo é de reduzir o consumo de energia entre 4% e 5% nesta temporada 2015/2016. O horário de verão será encerrado em 20 de fevereiro do ano que vem, segundo o Ministério das Minas e Energias.

2 respostas

  1. Alternância de poder atrai novos ventos cujos protagonismos é o povo que pensa.

    A então Bahia de ACM,meu amor….O horário de verão à nossa província aderia e o então Ministro de Minas e energia, Dr.Raimundo Brito e Dr.Rodolpho Tourinho,era indicado pelo então Imperador da Bahia.

    O óbvio que ACM meu amor,era o fiador que a Bahia entrasse no horário de verão,ai que era fundamental tirar a coroa do nosso Imperador e que a Bahia não entrasse no horário de verão,tudo passa como o vento,assim,passamos nós.

    Portanto,os baianos votaram com extrema inteligência em Jaques Wagner,pra governar a Bahia ou seja um novo Imperador e certamente novos ventos há de soprar na Bahia e o vento nos levam mas, a Bahia o vento não leva.

    Pra minha surpresa e extrema decepção à província da Bahia com o novo Imperador continuara com o horário de verão,nada adiantou e foi uma lástima,porem,passado os dois anos o governador tirou a Bahia do arco do horário de verão e foi uma decisão acertada.

    Entretanto,é fundamental alternância de poder,seja na esfera da União,Estado e
    Município o que é extremamente positivo pra toda sociedade.

    O Sr.Jaques Wagner,não era pra ser reeleito,o Sr.Lula,não era pra ser reeleito e
    era pra ser cassado o mandato na sua primeira eleição,o reflexo que o Brasil e a Bahia vive hoje,nós que somos culpados deste caos,por não fazer alternância de poder.

    Somos 2OO4 milhões de cabeças pensantes ou não somos? Pelo os resultados desta última eleição de governador da Bahia e presidente do Brasil,a resposta,é Não.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *