WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




alba



bahiagas





outubro 2015
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

editorias





itao






BB FAZ ACORDO COM A OAB-ITABUNA PARA PAGAMENTO DE ALVARÁS DURANTE GREVE

Andirlei: direitos de advogados e clientes assegurados.

Andirlei: direitos de advogados e clientes assegurados.

Ação conjunta entre a diretoria da OAB-Itabuna e Conselho Consultivo dos Jovens Advogados Itabunenses (CCJA) resultou em acordo com a direção do Banco do Brasil que possibilita o saque de Alvarás e Requisições de Pequeno Valor (RPVs) na agência Grapiúna (Praça Olinto Leone) durante a greve dos bancários.

A partir de agora, quem possuir essas ordens de pagamentos para saque no BB deve ir à agência, no período das 9h às 11h e entregar o documento ao segurança que estiver de plantão. Pelo acordo, estes seguranças farão a entrega aos servidores do banco e estes depositam o valor em conta.

Para o presidente da CCJA, George Cardoso, “mais uma vez a OAB-Itabuna está correndo atrás dos interesses de seus pares e não tem como não se sentir orgulhoso disso”. “Quando começou a greve, sabíamos que nós, os mais jovens, que seríamos mais prejudicados. Então, procuramos a diretoria local e a mesma se prontificou a nos ajudar a encontrar soluções para minimizar os prejuízos que sofreríamos. O acordo com o Banco do Brasil é uma vitória para nossa classe e para nossos clientes”, disse George.

CAIXA FECHOU ACORDO HÁ UMA SEMANA

Com a adesão do Banco do Brasil, os advogados itabunenses ficam com seus direitos assegurados, já que, na semana passada, a gerência da Caixa Econômica Federal já havia disponibilizado a agência do TRT 5, no São Caetano, para que os advogados possam solicitar o depósito em conta de seus Alvarás e RPVs no período do expediente bancário.

O presidente da OAB-Itabuna, Andirlei Nascimento, reforça que não é contra a greve, mesmo porque ela é um direito de todo trabalhador, mas que busca minimizar seus efeitos. “Os jovens advogados são os mais prejudicados numa situação desta, porque ainda estão se estabilizando na carreira e nosso intuito, como instituição, é tentar fazer com que eles não se prejudiquem nem prejudiquem os seus clientes”, disse Andirlei.

1 resposta para “BB FAZ ACORDO COM A OAB-ITABUNA PARA PAGAMENTO DE ALVARÁS DURANTE GREVE”

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia