Tempo de leitura: < 1 minuto
Tom Ribeiro, Rafael Andrade, Marcelo Oliviera e Cristiane.
Tom Ribeiro, o médico Rafael Andrade, Marcelo Oliveira e Cristiane Ribeiro.

A TV Record/Cabrália mais uma vez será parceira do Mutirão do Diabético de Itabuna, que este ano ocorre em 21 de novembro. A parceria foi renovada durante encontro que contou com as presenças do coordenador do Mutirão, médico Rafael Andrade, do diretor da TV Cabrália, Marcelo Almeida, do apresentador do Balanço Geral, Tom Ribeiro, e da gerente executiva da emissora, Cristine Ribeiro.

Além da divulgação do evento durante toda a programação a TV Cabrália fará a transmissão ao vivo para todo o sul, extremo-sul e sudoeste da Bahia, com programa Balanço Geral no Mutirão do Diabético, comandado por Tom Ribeiro, com a presença de músicos, bandas e personalidades regionais.

Os artistas da Rede Record e grandes nomes da música baiana gravarão mensagens orientando as pessoas para a prevenção do diabetes e a mobilizando para o mutirão.

A parceria da TV Record/Cabrália inclui ainda entrevistas ao vivo com profissionais de saúde no Balanço Geral, levando informações, esclarecendo dúvidas e alertando sobre a necessidade de prevenção da doença; a Blitz Azul, que vai visitar residências que estiverem iluminadas com a cor azul durante o mês de novembro e o apoio à Pedalada Azul, evento que acontece no dia 14 de novembro que serve como mobilização para o Mutirão do Diabético.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *