Tempo de leitura: < 1 minuto
Nilo está de olho no Senado.
Nilo está de olho no Senado.

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo, admitiu a possibilidade de migrar para o PSL. O parlamentar pediu desfiliação do PDT na semana passada, após uma peleja de vários meses com o deputado federal Félix Jr.

Numa visita à sede d´A Tarde, Nilo informou que terá conversa com o presidente nacional do PSL, Antônio Olívio Vasconcelos, em Recife (PE), na próxima quinta (22). O presidente da Assembleia Legislativa pretende disputar uma vaga ao Senado Federal em 2018.

– Não tem nada acertado (com o PSL), não tenho pressa, mas quero ser candidato a senador. Quero um partido que tenha inserção, tempo de televisão e me dê condições consolidadas de ser candidato em 2018 – disse em entrevista ao diário soteropolitano.

Uma resposta

  1. São tantas as idas e vindas do deputado Marcelo Nilo, que fica mais fácil acertar-se da mega sena, que adivinhar qual o seu futuro político. É bom ele lembrar de um sábio ditado popular que diz: “Quem com muitas pedras mexe uma lhe cai sobre a cabeça”! Na verdade o poder de Marcelo Nilo é tão grande no âmbito da Assembleia Legislativa que está lhe embotando a visão,lhe superestimando fora dos limites do seu campo de ação, levando-o a ter “ouvido de mercador” aos conselhos dos amigos de que, “galo nos terreiros dos outros é pinto”!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *