WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba








outubro 2015
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

editorias





itao






“PROBLEMAS TÉCNICOS” IMPEDIRAM APRESENTAÇÃO, DIZ HELOÍSA PÉRISSÉ

Heloísa Périssé se apresentaria nesta sexta à noite, em Ilhéus.

Heloísa Périssé se apresentaria nesta sexta à noite, em Ilhéus.

A atriz e comediante Heloísa Périssé não se apresentou no Centro de Convenções de Ilhéus, nesta sexta à noite, e orientou a quem comprou ingressos a pedir reembolso à Well Perelo Produções Artísticas. Heloísa  estava em Ilhéus para a apresentação do monólogo E quase fomos felizes para sempre.

– Estamos aqui na cidade e não poderemos (sic) realizar a peça, infelizmente – cita a nota.

A produção da atriz informou, por meio das redes sociais, que Heloísa já estava na cidade para a apresentação, quando foi informada “pela produção local que a sessão não poderia mais acontecer por problemas técnicos”. A peça havia sido anunciada em redes sociais e na afiliada da Rede Globo (TV Santa Cruz).

Confira a nota oficial emitida pela direção do espetáculo:

A Heloísa Périssé e sua equipe chegaram na cidade para cumprir a agenda da peça, e fomos informados pela produção local que a sessão não poderia mais acontecer por problemas técnicos. Pedimos por gentileza que solicitem seus reembolsos e entrem em contato com a Well Perelo Produções Artísticas para demais esclarecimentos. Estamos aqui na cidade e não poderemos realizar a peça, infelizmente.

2 respostas para ““PROBLEMAS TÉCNICOS” IMPEDIRAM APRESENTAÇÃO, DIZ HELOÍSA PÉRISSÉ”

  • RILDO MOTA says:

    É importante salientar que a versão apresentada de “problemas técnicos” não corresponde à realidade. A produção do evento não compareceu ao Centro de Convenções de Ilhéus, em nenhum momento, para assinar os contratos e pagar pela pauta reservada. Mesmo assim durante todo o dia e até as 19:00h de ontem, mantivemos toda a equipe a espera dos responsáveis para que apresentassem a devida documentação e quitação e assim pudessem ter acesso à casa e montassem seu evento. Infelizmente nenhum responsável pela produção da peça esteve no Centro de Convenções de Ilhéus.

  • Cidadão says:

    No popular: falta de público.É a crise!

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia