Tempo de leitura: < 1 minuto
Fachada do Restaurante Popular do centro de Itabuna (Foto Gabriel Oliveira).
Fachada do Restaurante Popular do centro de Itabuna (Foto Gabriel Oliveira).

Os dois Restaurantes Populares de Itabuna serão fechados, temporariamente, segundo a Secretaria de Assistência Social. Em nota, informa que a suspensão será necessária para “adequações” das estruturas físicas.

Itabuna possui dois restaurantes populares (Centro e Fátima). O do centro já estava fechado desde o dia 18, após ser alvo de vândalos. Ainda de acordo com nota, serão efetuadas adaptações exigidas pela Vigilância Sanitária do Município.

Os restaurantes são mantidos pelo município. “Serão realizados reparos fundamentais tanto na unidade do Restaurante Popular do centro da cidade, quanto na unidade localizada do Fátima”, disse o secretário de Assistência Social, Pastor Francisco. O município não informou quando os restaurantes serão reabertos.

2 respostas

  1. Penso que os Restaurantes Populares precisam ser repensados em caráter de urgência, pois o perfil das pessoas que utilizam o serviço em Itabuna são , na sua grande maioria, pessoas que têm condição de pagar sua refeição.É um verdadeiro absurdo o município pagar essa conta!Definam os critérios e garantam a segurança alimentar para quem de fato precisa e não para quem passa pela rua e quer economizar .É muita gente cara de pau !

  2. Triste e melancólico fim de um tão propagado “GOVERNO DA MUDANÇA”, que nunca mudou nada, e nem vai mudar ao apagar das luzes.Além de postos de saúde fechados, sem médicos, sem remédios e etc…Agora os restaurantes populares de que tanto a população carente necessita, fechados até quando ninguém sabe. Lamentável.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *