César Fávero e Mônica Burgos, sócios da Avatim Cheiros da Terra (Foto Taironny Maia).

César Fávero e Mônica Burgos, sócios da Avatim Cheiros da Terra (Foto Taironny Maia).

A ilheense Avatim, fabricante de cosméticos e produtos de higiene, acaba de ser eleita a Empresa do Ano pelo Lide (Líderes Empresariais). O Prêmio Lide de Empreendedorismo será entregue durante fórum do grupo de empresários, em Campos do Jordão. O evento ocorrerá de 13 a 15 de novembro.

Gustavo Ene, CEO do Lide, diz que a Avatim levou o prêmio deste ano “devido à história empreendedora de sua fundadora, Mônica Burgos, ao crescimento da empresa nos últimos anos e ao impacto social que promove na região de Ilhéus, na Bahia”.

Por meio de sua assessoria, Mônica Burgos disse que o prêmio representa o reconhecimento do empenho dela e do sócio, Cesar Fávero, em criar produtos de alta qualidade e manter a saúde financeira da empresa, promovendo o crescimento da rede de franquias da marca.

A Avatim tem uma fábrica na Rodovia Ilhéus-Itabuna, com mix de 370 produtos aromatizadores de ambiente, sabonetes, hidratantes e perfume.A empresa está hoje presente em 17 estados do Brasil e tem 55 lojas, entre próprias e franqueadas, além de 800 revendedores porta a porta e distribuidores. A empresa planeja entrar no mercado internacional em breve.