Tempo de leitura: < 1 minuto
Sem nomeação, Britto levou indicado à Ceplac.
Sem nomeação, Britto levou indicado à Ceplac.

O deputado federal Roberto Britto (PP) visitou a sede regional da Ceplac, em Ilhéus, nesta tarde de segunda-feira (9). Apresentava toda a estrutura do órgão federal a um advogado chamado Carlos Alexandre Brandão.

Surpreendeu por informar a todos, sem cerimônia, que Carlos Alexandre será o novo superintendente da Ceplac na Bahia, cargo ocupado interinamente por Sérgio Murilo Menezes.

Carlos Alexandre ainda não foi nomeado para o cargo e se trata de uma indicação do deputado. Por isso, o ato de Britto foi considerado uma gafe política sem tamanho e deselegante para com o superintendente em exercício, Sérgio Murilo. Uma forçação de barra.

Britto estava tão ansioso em apresentar o pupilo na Ceplac que se esqueceu da cerimônia com o governador Rui Costa, na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), em Itabuna. Chegou ao local no final da solenidade e pedindo água.

Literalmente, está indo com muita sede ao pote.

9 respostas

  1. Está indo com muita sede ao pode e o que é pior, trazendo um desconhecido para a instituição, e depois poderá ser responsabilizado pela derrota da Ceplac. Por outro lado cabo eleitoral vira Superintendente, para depois estar como o outro que o antecedeu, reclamando do salário que é baixo.
    Dona Benita sua mãe deverá assumir o que????????? o CEPEC OU CENEX?
    Sabe de nada inocente….

  2. Ilustre Radator,
    A visita do deputado Roberto Brito não foi para apresentar o novo superintendente, sim uma cortesia com o atual gestor deste orgão e ao mesmo tempo verificar e analisar as boas benfeitorias e os desmandos que toma conta desta pasta.
    Fico grato,
    LUCIANO

  3. Está provado que o PP, Partido Progressista do vice-governador João Leão, não leva a sério uma questão vital para o Sul da Bahia que é a condução das decisões sobre a cacauicultura. O Deputado conhece as questões da cacauicultura? Porque não perguntou a ao Deputado Eduardo Sales, do mesmo partido dele? Olha, o PP vai sair mal nessa história e o sul da Bahia, pior. Pobre região cacaueira!

  4. Maior gafe quem está cometendo com a região é o governo federal, deixando a Ceplac a quase um ano sem direção geral e superintendente na Bahia.

    O mundo todo clama por tecnologia para melhorar as condições de vida da sua população, a Ceplac morrendo de “inanição”, e o que a região do Sul da Bahia irá ganhar com a extinção da Ceplac?

    Etcha regiozinha pobre de mentalidade cultural e ideológica.

  5. Sinceramente esse texto não condiz com a situação real, pois o Deputado em momento algum mencionou indicação ou tratou de assunto dessa natureza, ele apenas visitou a Instituição e com muita cordialidade tratou o substituto do Superintendente e demais servidores.

  6. Essa é a forma do partido Progressista PP de Roberto Brito e toda a quadrilha do petrolão lida com o que é públiuco: sem conhecimento e com arrogâncias. Esse povo que veio junto com as ratasanas nas Naus portuguesas.

    É assim

  7. Em momento algum, o deputado abriu a boca para apresentar alguém. Muito pelo contrário, foi realizada essa visita, aproveitando a oportunidade do mesmo está na região. O atual superintendente, sabendo que estava na sede, o convidou para sentar em sua mesa de reunião e transmitir o atual momento.

    Att.

    Assessoria parlamentar de Roberto Britto

  8. A turma do PT que estava rachada, rapidinho se uniu. Não querem largar o osso…
    Agora, convenhamos: Que o superintendente interino tem mais bagagem do que todos que estão se candidatando, sem sombra de dúvidas!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *