Tempo de leitura: < 1 minuto

Allah-GóesO diretório municipal do PDT de Itabuna promoverá palestra com o especialista em direito público e eleitoral Allah Góes, nesta terça (10). O evento começa às 19 horas, no auditório do Centro Médico Artumiro Fontes, na Avenida Aziz Maron, ao lado do Shopping Jequitibá.

A palestra tem como alvo pré-candidatos às eleições de 2016. Abordará assuntos como reforma eleitoral, coligações proporcionais e majoritárias e coeficiente eleitoral, dentre outros.

Além de enfocar estes temas, o advogado também vai tirar dúvidas sobre as mudanças na legislação eleitoral. Allah Góes também é procurador jurídico da Associação Brasileira de Câmaras de Vereadores e diretor jurídico da União de Vereadores do Brasil.

Uma resposta

  1. Pela primeira vez um partido na cidade traz temas educativos e que acrescentam, de verdade, o setor político. Inclusive, com portas abertas para a presença do cidadão comum, base para a participação popular. Iniciativas como esta tendem a acabar, de vez, com os intraves que mantém os “manda chuvas” no poder. É dessa forma que deve-se agir para uma verdadeira mudança. Educação é base de tudo, inclusive da política.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *