Tempo de leitura: < 1 minuto

 

Sondagens e pesquisas eleitorais feitas nos últimos dias fizeram brilhar os olhos de candidaturas da base do Governo Rui Costa em Itabuna. Ninguém da turma lidera, mas o fato é que o cenário ficou menos árido.

A torcida dos pré-candidatos é para que esta seja uma tendência. E, também, torcer para que o Governo Dilma não caia e possa ganhar fôlego, rezar pela execução das obras prometidas pelo Governo Rui Costa e orar (muito!) por menos trapalhadas na Gestão Vane. Ontem, houve mais uma: fatiamento do salário dos professores (o governo alega não ter dinheiro em caixa.

Do outro lado, ataque aos adversários. Rui Costa, com melhor avaliação, será o alvo preferido para que não “puxe” seus aliados em Tabocas City. Há muita água para passar por debaixo da ponte.

2 respostas

  1. O toque de recolher chegou na Bahia,sua excelência bandidos e mequetrefes não oficias opera na Bahia,a TV Bahia nos mostra que três bairros fecharam tudo;casas,escolas,comércio geral.

    As UPAS as carniças do PT o povo dão é tiros,é esta Bahia é este Brasil das desgraças da facção do PT.

    Segundo o anunciado acima,entre o PT e as facções criminosas,essas que aplica o toque de recolher,que destroem os caixas eletrônicos,assaltam os ônibus etc etal são bilhões de vezes ser governador,presidente do Brasil do que a facção do PT.

    Acordo baianos acorda povo brasileiros e brasileiras.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *