Tempo de leitura: < 1 minuto
Condomínio pode ser assumido pela Casa Própria (Foto Pimenta).
Condomínio pode ser assumido pela Casa Própria (Foto Pimenta).

Depois de quase quatro anos de espera, os mutuários da Caixa Econômica que compraram apartamentos do Condomínio Villa Verde, em Itabuna, podem ter um alento. Desde ontem (18), a Construtora Casa Própria faz levantamento no condomínio para analisar a possibilidade de assumir e concluir a obra, conforme asseguraram fontes do Pimenta.

Aproximadamente 94% da obra já foi concluído. A resposta da construtora deve ocorrer em até duas semanas. O residencial começou a ser construído em 2010.

O contrato previa a entrega dos 228 apartamentos até 2012. No final do ano em que as obras deveriam ser entregues a Construtora Runa, responsável pela projeto, faliu.

A empresa que pode assumir o Villa Verde, a Casa Própria, é a mesma que assumiu as obras do Edifício Pedra da Vitória, no Góes Calmon, outra obra iniciada pela Runa.

2 respostas

  1. E o Torres da Primavera Sr superintendente? São 5 anos de atraso, omissão, descaso, cobranças abusivas… Tomei nojo desse banco que diz ser do povo… CEF engavetou o meu sonho e de milhares de cidadãos brasileiros. O que me intriga é o quão voraz é a CEF na hora de cobrar-nos, mas é leniente e omissa para resolver os nossos problemas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *